segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Que saudades tive do Sílvio Santos nesse domingo!

por Benjamin Back em 29.jan.2012 às 23:55h
    
 Ontem deu saudades daqueles domingos em que o Sílvio Santos passava o dia inteiro na TV! Tinha o “Qual é a Música?”, “Show de Calouros”, “Pegadinhas”… Enfim, a diversão era garantida e as altas audiências eram favas contadas! Mas para nós que amamos o futebol, domingo é o dia sagrado, só que nesse em especial, foi duro escolher uma ou duas partidas para assistir. As opções, na teoria, deixavam muito a desejar e na prática elas se confirmaram: Catanduvense X Palmeiras, Corinthians X Linense, Nova Iguaçu X Botafogo e Duque de Caxias X Vasco. Sim, novamente senti saudades do Nahim, Gretchen, Aracy de Almeida, Sérgio Mallandro, Sonia Lima, etc…

 Quando vi o pasto no qual jogaria o Vasco, logo descartei. O do Botafogo, honestamente, nem tentei ver e acabei por escolher os dois jogos do Paulistão.

No Pacaembu, uma péssima arbitragem, inclusive, não sei para que colocar três árbitros e dois auxiliares, se o nível técnico deles continua péssimo! O Linense teve um gol absolutamente normal anulado no primeiro tempo. Depois houve um pênalti no Fábio Santos, e já no fim da partida,  Jorge Henrique, na frente do auxiliar, deu um pisão no jogador adversário e levou apenas o cartão amarelo.Em um jogo muito fraco, o Timão acabou levando a vitória por 1 a 0,

 Em Catanduva, garra não faltou ao Palmeiras. No entanto, o time é muito limitado. Marcos Assunção continua como responsável pelas jogadas mais perigosas da equipe. Maikon Leite tem de ser titular. Daniel Carvalho é bom jogador, tem habilidade, mas desde quando atuava pelo Galo já era para ter entrado em forma. Leandro Amaro fez um pênalti idêntico ao que eu fiz na oitava série num campeonato entre escolas, e, quando o Murtosa trocou Luan pelo Pedro Carmona, vi que o ano realmente será difícil para o torcedor do Verdão.  Depois de muito insistir, Fernandão salvou o Palmeiras da derrota.


Pois é, não vejo à hora de cantar: Lá vem os clássicos lá, lá, lá, lá lá laaaaaa


FONTE:
http://blogs.lancenet.com.br/benja/2012/01/29/que-saudades-tive-do-silvio-santos-nesse-domingo/

Nenhum comentário: