sexta-feira, 4 de março de 2011

Oficial! Ney Franco permanece na Seleção Brasileira Sub-20

Em nota oficial, o treinador agradece convite do Santos, mas afirma que está concentrado no projeto da CBF

Desembarque da Seleção Brasileira sub 20 - Ney Franco- (Foto: Ricardo Ramos) Ney Franco foi campeão do Sul-Americano Sub-20, no Peru, nesta temporada (Foto: Ricardo Ramos)
LANCEPRESS!
Publicada em 03/03/2011 às 23:35
São Paulo (SP)

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou na noite desta quinta-feira que o técnico Ney Franco vai permanecer como técnico da Seleção Brasileira Sub-20 e coordenador das seleções de base. Através de uma nota divulgada no site oficial, a entidade rechaçou assim qualquer possibilidade de Ney assumir o comando do Santos.
Com a decisão, o presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que via o comandante como o mais indicado para o cargo, terá de procurar outro nome. Marcelo Bielsa, que dirigiu o Chile na Copa do Mundo da África do Sul, é um dos cotados.

Nota na íntegra:

Em virtude das seguidas notícias dando conta de uma possível ida para o Santos, o técnico da Seleção Brasileira Sub-20 e coordenador das seleções de base, Ney Franco, ratifica a sua decisão de dar seguimento ao projeto profissional na CBF.

Técnico campeão do Sul-Americano Sub-20, no Peru, Ney Franco tem como planejamento imediato a disputa do Mundial da Colômbia, de 29 de julho a 20 de agosto, e acima de tudo um projeto mais amplo, que vai até 2016, quando termina o seu contrato.

- O convite do Mano no final do ano passado me deixou orgulhoso, pois além da função de técnico, ele incluía um projeto de preparação das seleções de base, na formação de gerações que poderão representar o Brasil nas Olimpíadas de 2012 e na Copa do Mundo de 2014.

Ney Franco deixa claro assim que vai continuar com exclusividade à frente das divisões de base da CBF, apesar de se dizer gratificado com o convite do Santos, para desenvolver um trabalho que vem executando com todo apoio da entidade.

- Essa é uma decisão que tomo de maneira definitiva. Tenho consiciência da importância do meu trabalho e quero desenvolvê-lo por completo, até o final.


FONTE:
http://www.lancenet.com.br/selecao/Oficial-Franco-Selecao-Brasileira-Sub-20_0_437356563.html

Nenhum comentário: