quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pinheiros vence Vôlei Futuro mais uma vez e sobe para o terceiro lugar

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI 2010/2011


Depois de vitórias na final do Paulista e no primeiro turno, equipe da capital ganha por 3 sets a 1 e ultrapassa adverrsário na classificação da Superliga

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

vôlei Mariana Pinheiros (Foto: Alexandre Lops / VIPCOMM)Mariana comemora durante a vitória do Pinheiros
(Foto: Alexandre Lops / VIPCOMM)

O Pinheiros vem se transformando na grande pedra no sapato do Vôlei Futuro. Depois de vencer a decisão do Campeonato Paulista e o confronto pelo primeiro turno da Superliga Feminina, a equipe do técnico Paulo Coco mais uma vez levou a melhor sobre o rival de Araçatuba e ganhou na noite desta terça-feira por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/23, 20/25 e 25/20, pela sexta rodada do returno da competição nacional.
- No terceiro set, o time baixou um pouco a concentração e a agressividade. Nosso passe não saiu e começamos a jogar de forma irregular. Mas no quarto set conseguimos nos recuperar e retomar o nosso jogo coletivo, de luta - afirmou Paulo Coco.
A equipe da capital começou o jogo melhor e, errando menos, venceu o primeiro set por 25/18. A segunda parcial foi mais equilibrada, mas o Pinheiros foi superior no momento decisivo para abrir 2 a 0 com 25/23. No terceiro set, porém, parecia que apenas o Vôlei Futuro tinha voltado para a quadra. Os visitantes chegaram a abrir 9/0 e fizeram 25/20 com tranquilidade. No quarto set, o time de Paulo Coco voltou a dominar o confronto, abriu vantagem rapidamente e fechou o duelo por 3 sets a 1.
Com o resultado, o Pinheiros ultrapassa o Vôlei Futuro na classificação e passa a ocupar a terceira posição, com 30 pontos. Com a mesma pontuação, mas e desvantagem no set average, a equipe do técnico William está agora no quarto lugar. O líder Rio de Janeiro tem 31 pontos, mas uma partida a menos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/02/pinheiros-vence-volei-futuro-mais-uma-vez-e-sobe-para-o-terceiro-lugar.html

Nenhum comentário: