Atual campeão derrota o São José, mas não consegue liderança
Thaís, substituta de Jaqueline (Foto: Divulgação)
Não foi preciso muito trabalho, mesmo jogando fora de casa e sem uma de suas principais estrelas, Jaqueline. O Osasco, atual campeão da Superliga, derrotou na manhã deste sábado o São José, vice-lanterna, por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/17 e 25/21. No entanto, a vitória, que poderia colocar o time na liderança, não foi suficiente. O Rio de Janeiro se manteve no topo da competição após vencer o São Bernardo em casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 28/26 e 25/17.O Vôlei Futuro, que passou pelo Mackenzie na noite de sexta, tem 25 pontos. Já o Rio de Janeiro ficou com 27, um à frente do Osasco. O São José tem apenas duas vitórias na competição. Quem segunda a lanterna é o São Caetano, com 13 derrotas em 13 jogos.
Apesar dos 3 a 0, o técnico Bernardinho e a atacante Sheilla, destaque da partida com 22 pontos, não ficaram satisfeitos com a atuação do time carioca.
- O passe não foi bom, às vezes o bloqueio não funcionou. Melhoramos no terceiro set, mas essa ainda não é a equipe que queremos ver na quadra - afirmou Sheilla.
Bernardinho concordou com a atleta.
- Novamente, a equipe não fez uma boa partida. Ficou mais tranquila no terceiro set e teve mais facilidade para executar as jogadas. O time está preso, abaixo da expectativa. Precisa voltar a sonhar para ficar entre os dois primeiros da fase de classificação e ter vantagem nos playoffs. Agora, é continuar trabalhando firme para enfrentar o Minas e o Mackenzie na próxima semana - disse o treinador.
Confira os outros jogos deste sábado pela Superliga feminina:
São José 0 x 3 Osasco
Brusque 0 x 3 Mackenzie
Rio de Janeiro 3 x 0 São Bernardo
Macaé 3 x 0 São Caetano
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/02/osasco-supera-o-vice-lanterna-e-tem-chance-de-fechar-rodada-na-ponta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário