quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rio de Janeiro derrota Praia Clube e segue invicto na Superliga Feminina

SUPER LIGA FEMININA DE VÔLEI 2010/2011


Equipe carioca chega à oitava vitória com triunfo por 3 sets a 0

Por GLOBOESPORTE.COM Uberlândia, MG

vôlei rio de janeiro vence praia clubeJogadoras do Rio de Janeiro comemoram a vitória
(Foto: Alexandre Arruda / CBV)
O Rio de Janeiro manteve sua invencibilidade na Superliga Feminina, na noite desta terça-feira. Depois de um primeiro set tranquilo, a equipe comandada por Bernardinho precisou se esforçar mais, mas conseguiu derrotar Praia Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/19 e 27/25, em Uberlândia.
A líbero Fabi, do Rio de Janeiro, foi eleita a melhor jogadora em quadra. Sua companheira Sheilla foi a maior pontuadora do duelo, com 22 acertos. Pelo Praia Clube, Fê Berti marcou 11 vezes.
- Tivemos momentos de desconcentração e elas começaram a gostar do jogo. Mas conseguimos manter a calma para, ponto a ponto, chegar à vitória - afirmou a central Valeskinha.
Com o resultado, a equipe carioca segue na liderança, agora com oito vitórias em oito jogos. Praia Clube é o sétimo colocado, com duas vitórias e seis derrotas.
O Rio de Janeiro volta a jogar no domingo, às 12h (de Brasília), contra o Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. No mesmo dia, mas às 11h (de Brasília), o Praua Clube encara o Macaé, novamente em Uberlândia.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/01/rio-de-janeiro-derrota-praia-clube-e-segue-invicto-na-superliga-feminina.html

Nenhum comentário: