quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Modelo argentina reclama de cantadas de Del Potro

Karina Jelinek foi à imprensa se queixar de mensagens no celular

Modelo argentina Karina Jelinek tem sido alvo de Del Potro fora das quadras (Foto: Divulgação) Modelo argentina Karina Jelinek tem sido alvo de Del Potro fora das quadras (Foto: Divulgação)

Buenos Aires (Argentina)
O ano de 2010 para o argentino Juan Martin Del Potro, definitivamente, deverá ser apagado da sua memória. Após fracassar nas quadras, por causa de uma cirurgia no punho, e cair mais de 200 posições no ranking, o ex-número 4 do mundo ainda foi rejeitado publicamente por uma modelo argentina.

Cansada da grande quantidade de mensagens que o jogador mandava para o seu celular, Karina Olga Jelinek decidiu abrir a boca na imprensa e deu um ultimato ao tenista.

- Quero pedir que Del Potro pare de me incomodar. É muito chato receber suas mensagens. Quando peço para ele parar, ele continua e diz que eu sou má e que gosta mais ainda - reclamou a modelo.

Um amigo de Del Potro confidenciou que ele realmente tem investido na jovem, mas que não tem obtido tanto êxito.

- Ele manda mensagens, convidou Karina para sua festa de aniversário, mas não teve muito sucesso - garantiu o colega do tenista, que ocupa atualmente a 259ª posição no ranking e deverá voltar às quadras no início da próxima temporada. 

Nenhum comentário: