sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Final do Carioca de Vôlei Feminino é adiada

Nesta quinta-feira, o esporte acabou sentindo o clima de terror no Rio de Janeiro. Após criminosos incendiarem um ônibus nas mediações do Ginásio do Tijuca Tênis Clube, local da partida, a final do Campeonato Carioca de Vôlei Feminino, entre Unilever/Rio de Janeiro e Macaé Sports, foi adiada e ainda não tem data definida para acontecer.

A partida marcaria a estreia da atacante Sheilla na Unilever/Rio de Janeiro. As próprias jogadoras comentaram a iniciativa no Twitter. A meio de rede Carol Gattaz foi uma das primeiras a relatar o episódio em seu microblog. "Cancelado o jogo de hoje no Tijuca. A Sheilinha acabou de me avisar que cancelaram", escreveu.

Desde domingo, o Rio de Janeiro vive uma onda de violência, com arrastões, veículos queimados e ataques a bases policiais. De acordo com o governo carioca, os ataques partem das facções criminosas e são uma reação contra as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadoras, instaladas, sobretudo, dentro de inúmeras favelas dominadas pelo tráfico de drogas.


Partida marcaria a estreia da vice-campeã mundial Sheila pela Unilev/Rio

Nenhum comentário: