quinta-feira, 31 de maio de 2007

GRÊMIO DE PORTO ALEGRE FRITA O PEIXE E FICA MAIS PERTO DA VAGA DA FINAL DA COPA LIBERTADORES


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA DE 2007

Perante mais de 46.000 torcedores o Grêmio de Porto Alegre derrotou o Santos ontem no Estádio Olimpico, por 2 a 0,
placar construído no 1º tempo, ficando perto da vaga para a finalíssima, e poder almejar o tão sonhado Tri-Campeonato da Copa Libertadores da América.
Apoiado por sua festiva torcida os tricolôres do sul foram determinados na busca da vantagem, e após algumas investidas dos santistas tomaram conta da partida, conseguindo o objectivo com um gol de penalti feito por Ávalos agarrando Diego Silva dentro da área, convertido por Tcheco aos 34 minutos, e outro logo a seguir aos 37 com Carlos Eduardo, levando a melhor numa disputa de bola com Adailton perdendo bisonhamente a jogada e facilitando a investida do avante que não teve dificuldades para concluir na saída do goleiro Fábio Costa.
Para a 2ª etapa o técnico Vanderlei Luxemburgo substituiu o lateral direito Alessandro e o atacante Jonas, este apagado no jogo, entrando em seus lugares Pedrinho e Rodrigo Tabata respectivamente, na tentativa de tornar a equipe mais agressiva para furar o bloqueio adversário, o que conseguiu sem contudo concretizar objectivamente com a marcação de pelo menos um gol, pois o Grêmio preferiu jogar mais cautelosamente só indo na boa, com contra ataques sem deixar espaços na sua defesa, administrando o resultado até o término da partida.

O jogo de volta na próxima 4ª feira dia 6 de Junho na Vila Belmiro será sensacional, e o Grêmio deu um passo gigantesco para passar a final da Copa Libertadores, podendo até perder por 1 a 0.

Um comentário:

Anônimo disse...

muchachos brasileños hinchas del gremio queria desirles que sigan participando!!!!! son la torcida mas amarga del mundo.... se fueron de la cancha antes de que termine el partido y decian que nos iban a ganar cuatro a cero sigan metiendole cuatro goles a los equipos de tercera division son grandes solo en porto alegres saludos para todos y recuerdeen la risteza no tem fin..... salud campeon de america