segunda-feira, 26 de março de 2007

SÃO PAULO PERDE SEGUNDA PARTIDA CONSECUTIVA


CAMPEONATOS REGIONAIS

Depois de perder a invencibilidade de 29 jogos, quando foi derrotado pelo Necaxa do México pela Copa Libertadores da América, o São Paulo voltou a campo neste domingo, no Estádio Anacleto Campanela pelo Paulistão 2007, perdendo para o São Caetano por 1 a 0, que com a vitória se firmou na 3ª colocação do Campeonato com 30 pontos ganhos.
Atuando com um time misto, os tricolôres equilibraram a partida, tendo até conseguido a vantagem aos 10 minutos, com a assistente Maria Eliza anulando a jogada, assinalando impedimento do atacante Borges equivocadamente.
O azulão não desistia dos contra ataques, e num desses, assinalou aquele que sería o único gol do jogo, aos 44 minutos, com Canindé.
No 2º tempo o São Paulo teve alguns lampejos, tentando o empate, ficando mais ofensivo, com as entradas de Francisco Alex e Aloísio em lugar de Hugo e Borges, quase conseguiu a igualdade, por intermédio de Jadilson, acertando o travessão
do goleiro Luiz aos 17 minutos.
Mesmo continuando a pressionar, e o São Caetano administrando a vantagem, só indo na boa, o jogo chegou ao seu final, sem que os tricolores paulistas pudessem evitar a derrota.

Mesmo perdendo, os comandados do técnico Muricy Ramalho se garantiram na vice liderança com 34 pontos ganhos e voltarão a jogar pelo Paulistão na próxima 4ª feira no Morumbí, recebendo o Rio Branco.

Nenhum comentário: