quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

INTERNACIONAL ATUAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES ESTRÉIA COM DERROTA FORA DE CASA


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2007

O Internacional de Porto Alegre teve uma desastrosa estreia, ontem em Montevideu, diante do Nacional local, perdendo de 3 a 1.
Sua apresentação não foi digna de um Campeão do Mundo. Muito frágil na defesa teve uma péssima atuação, e mesmo assim saiu na frente, diante da fraca equipe do Nacional, com Hidalgo em rebatida, na entrada da área, abrindo o marcador aos 37 minutos do 1º tempo.
Na 2ª etapa o Colorado tinha tudo para administrar a partida, mas sua defesa colocou tudo a perder, com erros primários.
O Nacional teve seu jogador Rodrigues expulso aos 16 minutos. Mesmo assim, a defesa continuou falhando, e aos 27 minutos, após uma reposição de bola do goleiro Vieira, a mesma atravessou todo o campo, indo parar nos pés do atacante Vera, que desviando de Clemer empatou.
Aos 29 minutos, foi a vez de Welligton Monteiro ser expulso, depois de cometer falta violenta. Na cobrança, Delgado acertou o canto direito de Clemer, fazendo 2 a 1. Perdido em cmpo, o Colorado não teve poder de reação em busca do empate, levando o 3º gol aos 37 minutos com Martinez.
Foi lamentável esta estreia, e o Inter terá que se desdobrar para apagar a má impressão, já na próxima partida contra o Emelec, do Equador, dia 28 próximo no Beira Rio.

Avante Internacional. Sua fanática torcida exige imediata recuperação.

Nenhum comentário: