sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

FLAMENGO OBTEM PRIMEIRA VITÓRIA NA LIBERTADORE SEM FAZER MUITA FORÇA!!!


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2007

Jogando nesta 4ª feira no Maracanã, o Flamengo não tomou conhecimento do Maracaibo da Venezuela, despachando-o por 3 a 1, com facilidade.
Pressionando o Maracaibo em seu campo desde o início, com jogadas de grande perigo e após varias tentativas, conseguiu seu primeiro gol com Renato, aos 16 minutos em chute de longa distancia que o goleiro aceitou. A pressão rubro negra continuava, com gols perdidos, até que aos 36 minutos Leo Moura acertou um cruzamento na cabeça de Souza que não desperdiçou, estabelecendo dois a zero. O Fla jogava fácil, e nos acréscimos, Obina antecipando-se ao goleiro Angelucci conclui centro de Renato Augusto, fazendo 3 x 0.
O 2º tempo começou com o Mengão diminuindo o ritmo, certamente já pensando no clássico do domingo contra o Vasco da Gama, na decisão de quem irá para a disputa da Final da Taça Guanabara.
Notando a lentidão de seus comandados, o técnico Nei Franco colocou Roni em lugar de Obina, na tentativa de dar maior velocidade ao time, e, em seguida com Paulinho pedindo substituição, colocou Juninho Paulista em seu lugar. O objetivo foi alcançado, só não acontecendo gols por Roni ter perdido 2 oportunidades claras de gol. No finalzinho os venezuelanos conseguiram seu gol de honra, com Arismendi aproveitando cruzamento de Lafattige.

A 1ª vitória na Libertadores foi bem mais fácil do que se esperava, e agora que venha o Vascão da Gama, pela Taça Guanabara no domingo dia 25, prometendo ser sensacional, o cognominado "Clássico das Multidões".

Nenhum comentário: