segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

FUTEBOL

Que papelão Fluminense !!!!!!!

Depois de uma apresentação pouco convincente ao ganhar de apenas 1 x 0 da Friburguense na estréia do campeonato carioca, o Fluminense
decepciou sua imensa torcida ao perder para o Volta Redonda neste domingo, 28/01/2007.

O pouco entrosamento dos jogadores foi, ao meu ver, a causa deste resultado. Apesar dos dias de preparação na Granja do Torto em Teresópolis.

Por quanto tempo o técnico PC Gusmão resistirá a pressão da torcida???

Isto veremos no decorrer das próximas rodadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

vIVA O fOGÃO!!!!!!
o FLU É MUITO RUIZINHO....

Anônimo disse...

O FLUZÃO está com um timaço, o tropeço contra o Voltaço foi normal enquanto o Botafogo....
Veja alguns comentários de alguns botafoguenses no globo.com


Luiz Gustavo Duarte de Oliveira

Saudações Alvinegras!
Quero manifestar meu descontentamento na quarta-feira. Gastei R$ 20,00 e vi o time do FOGÃO parecendo uma mulambada. Não vai adiantar alguns jogadores ficar fazendo declarações do tipo: "não vamos mais aceitar erros". Ao invés de ficar falando, os jogadores precisam demonstrar mais SANGUE, mais "VONTADE DE VENCER". Infelizmente, só vi "VONTADE DE VENCER" nos 15 minutos finais. Vamos jogar o "estrelismo" fora e botar "GARRA" dentro de campo. O time pode até perder, mas a torcida aplaude quando ela vê que está havendo "VONTADE DE VENCER", "GARRA" e valoriza o jogador que busca honrar as tradições do clube com "RAÇA". Não vai ser apenas "falando" que os jogadores irão conquistar as vitórias, tem que haver "DEDICAÇÃO" mútua em campo. Embora eu ache que o empate não declinou as chances de conquistar a Taça Guanabara, convenhamos que a confiança ficou um pouco abalada, ainda mais com as vitórias dos outros times grandes.
26.01.2007

O FOGÃO, foi o único dos grandes que não ganhou, será que vamos comerçar tudo de novo, ter q aguentar Flamenguistas, Vascínos e Tricolores gozando vai ser Flórida!
26.01.2007

Norton Mattos

Foi lamentavem a estreia do fogão no campeonato, vimos um time fraco e sem criatividade.O CUCA que me desculpe, para mim grande tecnico, competente, porem escalou mal o time. Um meio de campo confuso e em ataque, ao meu ver Tulio(titular absoluto) naom pode jogar copm diguinho e lucio flavio; Ze roberto nao e atacante.Olhe pesoa o time como um todo e fraco. A diretoria novamente esta comprando reservas. Vamos comprar meno, porem com mais qualidade. Precisamos de mais Dodo, maais |Tulios.Vamos torcer para que o Cuca volte a acertar o meio campo. Ze Roberto , Tulio sao titulares em qualquer time no brasil, temo que descobrir um outro Ze Roberto pela direita. Ai sim ataque com DODO, Andre lima e mais um.

26.01.2007

triste

estou triste com esse time...todo ano que passa eu falo a mesma coisa desde 95,96...queria ser vascaino!
26.01.2007

Henrique Freire

Timeco, timeco, time do Bebeto!!!
Sou fã do Bebeto mas contratar Jorge Henrique e Luís "rebaixado" Márrio vai ser difícil chegar à algum lugar neste campeonato. Mais sofrimento virá?
Vamos jogar para ganhar ou torcer para não perder?
Fui