domingo, 14 de novembro de 2010

Nina Frontini, do Grêmio, vence o Musa do Brasileirão 2010

Imortal conseguiu quase 50% dos votos na decisão contra representantes de Fluminense e Vitória

Por Guilherme Maniaudet Rio de Janeiro

Final Musas do BrasileirãoNina Frontini chorou ao fim do concurso
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Acabou. Após provas, eliminatórias, pedido de votos pelas ruas e ensaios sensuais, a grande vencedora do Musa do Brasileirão 2010 é Nina Frontini, representante do Grêmio. A imortal venceu as concorrentes Ketlyn (Fluminense) e Géssica (Vitória) na final da disputa com uma boa diferença de votos. Ao todo, foram cerca de um milhão de votos, e a tricolor gaúcha recebeu 500.232, atingindo a marca de 47%. A gremista ainda levou para casa um cheque no valor de R$ 25.000,00.

- Não é prepotência. Mas eu merecia muito esse prêmio, me dediquei demais mesmo. Eu tenho muito orgulho do meu time, do Rio Grande do Sul e mereço ser a Musa do Brasileirão – afirmou, muito emocionada a Musa do Brasileirão 2010.

Nenhum comentário: