Para técnico da Seleção, time oscilou durante jogo contra os tchecos
Bernardinho orienta jogadores brasileiros durante a partida (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!
Depois de estrear com vitória na terceira fase do Campeonato Mundial por 3 sets a 2 contra a República Tcheca, nesta segunda-feira, na Itália, o técnico da Seleção Brasileira masculina de vôlei fez sua avaliação da partida. Para Bernardinho, sua equipe oscilou na partida, esbarrando na forte defesa da seleção europeia, que esteve bem em grande parte do jogo.
- Tivemos alguns bons momentos, mas fomos uma equipe de altos e baixos. Jogamos com uma equipe que defendeu muito, jogou solto. Quando a gente começou a tocar melhor a bola, conseguimos abrir uma vantagem no quarto set e no tie-break. A ansiedade era grande, por isso muitos erros. O jogo foi muito lá e cá, os erros davam a vantagem para a equipe ganhar os sets - explicou em entrevista ao Sportv.
O Brasil volta à quadra na próxima quarta-feira, às 16h, para enfrentar a Alemanha, pelo Grupo R do Mundial. Em caso de vitória, garante vaga na semifinal.
- Agora é recuperar. O Murilo voltou a sentir cãibras ali no final porque o jogo realmente exigiu. Agora vamos estudar muito a Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário