COPA DE FUTEBOL DO MUNDO DE 2010
Sem poder contar com os titulares Elano e Felipe Melo, lesionados e seus eventuais substitutos Julio Batista, também
contundido no Joelho esquerdo e Ramirez suspenso por ter levado o 2º cartão amarelo no jogo contra o Chile, o técnico Dunga, se vê em apuros para escalar a Seleção Brasileira, para a partida da próxima 6ª feira dia 2 de Julho contra a fortissiama seleção da Holanda, invicta ha muitos jogos e considerada a melhor seleção da Europa da atualidade.
Sem poder contar com Ronaldinho Gaucho, preterido pelo mesmo Dunga ao não convocá-lo para participar do Grupo, nesta Copa do Mundo, o mesmo deve estar perdendo noites de sono, pois com a sua prepotência nunca poderia imaginar que esses desfalques fossem acontecer.
O Brasil corre o sério risco de voltar pra casa mais cedo, podendo ser eliminado das 4ªs de final pelos holandeses que vem praticando o melhor futebol desta Copa, segundo opinião dos mais destacados jornalistas da cronica mundial, perdendo a grande oportunidade de continuar tentando o 6º Título Mundial.
E temas polêmicos e diversos. Adoro futebol, vôlei, tênis, fórmula 1 e vou escrever sobre tudo isso e contar as histórias que presenciei.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
FREGUESIA CHILENA CONTINUA - SELEÇÃO BRASILEIRA MANDA SELEÇÃO DO CHILE MAIS CEDO PRA CASA
COPA DO MUNDO DE 2010
Com goals de Jean, Luiz Fabiano e Robinho, o Brasil mesmo sem uma actuação muito brilhante, não toma conhecimento da chilena, e confirma sua superioridade perante eles, mantendo uma invencibilidade de mais de 10 anos na vitória de 3x0.
O Chile iniciou a partida com maior posse de bola, sem contudo ameaçar a meta de de Julio Cezar e aos poucos a seleção brasileira equilibrou as ações passando a atacar os oponentes, até que aos 34 minutos da etapa inicial, Jean escorando em bela e mortífera cabeçada um escanteio cobrado por Maicon inaugurou o placard.
Não demorou muito e Luis Fabiano após receber magistral lançamento de Cacá, com categoria, driblou o goleiro chileno fazendo 2x0, praticamente liquidando a factura, para desespero do técnico adversário que inconsolavel, gesticulava a beira do gramado em sinal de tristeza.
No início do 2º tempo o Brasil confirmou sua superioridade dominando as ações, e em pouco tempo Ramires que tinha uma linda performance, arrancando em velocidade do meio de campo, lançou Robinho que não vacilou, e como novo carrasco chileno deu cifras a contenda.
Dai pra frente nossa seleção com personalidade passou a administrar a partida, sem contudo deixar de ameaçar a equipe adversária, com os chileno abatidos, tentando em vão o seu gol de honra, com a contundente vitoria brasileira por 3x0.
Nas quartas de final o Brasil vai enfrentar a Holanda, que com excelentes actuações, manteve 100% de aproveitamento em seu Grupo, terminando a fase inicial em 1º lugar.
Se o Brasil conseguir a Vitória, dará um passo importante rumo ao Hexa Campeonato Mundial.
Assinar:
Postagens (Atom)