quinta-feira, 10 de maio de 2007

FLUSÃO SE CLASSIFICA PARA AS SEMI FINAIS MESMO SEM SUA MAIOR ESTRELA


COPA DO BRASIL 2007

Jogando ontem na Arena da Baixada em Curitiba/PR, o Fluminense venceu o Atlético Paranaense, por 1 a 0, mesmo desfalcado de seu principal jogador Carlos Alberto, cumprindo suspensão aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva, se classificando com brilhantismo para as semi finais da Copa do Brasil 2007.
Jogando com impetuosidade o Flu pressionou o adversário com jogadas de muito perigo, culminando com o ataque em que o goleiro paranaense Guilherme teve que intervir, e colocando a mão na bola fora da área, foi corretamente expulso.
O técnico Renato Gaucho aproveitou a situação, fazendo alterações colocando o time mais ofensivo, até conseguir a vantagem com um gol de Adriano Magrão, que havia substituido Rafael Moura, figura destoante da equipe, perdendo oportunidades de gol.
Na frente do placar o tricolor das Laranjeiras passou a se defender para garantir sua classificação.
O Atlético Paranaensese se encheu de brios e partiu pra cima dos tricolôres cariocas em busca do empate que levaria a disputa para a decisão nos penaltis. Entretanto encontraram pela frente o goleiro, Fernando Henrique, muito contestado pela torcida, sendo até vaiado em todos os jogos, garantindo a vitória com defesas salvadoras, calando a boca de seus algozes.

O adversário do Fluminense na semi final, será o Brasiliense que eliminou o Ipatinga, em pleno Estádio Ipatigão na vitória de 1 a 0.

Um comentário:

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

O flusão
vai nadar e morrer na praia.
Tem um timeco muito fraco.
A final vai ser
botafogo x brasiliense