sábado, 24 de dezembro de 2016

Roger Carvalho, Wanderson e Alípio: Atlético-GO anuncia três reforços




ATLÉTICO-GO



Campeão da Série B, Dragão confirma chegadas de zagueiro, lateral-esquerdo e meia como os três primeiros reforços para o ano que vem; outro defensor já está acertado



Por
Goiânia



Roger Carvalho Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Roger Carvalho vai atuar no Atlético-GO (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Campeão da Série B, o Atlético-GO anunciou nesta quinta-feira seus três primeiros reforços de forma oficial para 2017. São eles o zagueiro Roger Carvalho, de 30 anos e que estava no Palmeiras, o lateral-esquerdo Wanderson, de 27 anos, que atuava no Jeju United, da Coreia do Sul, e o meia Alípio, de 24 anos, ex-Vitória. Os três se apresentam ao Dragão no dia 3 de janeiro, data do início da pré-temporada.

O outro reforço rubro-negro, este ainda não confirmado oficialmente, é o zagueiro Everton, que estava no Luverdense. Eles se juntam a nomes que permanecem no elenco rubro-negro, como os goleiros Kléver, Felipe e Marcos, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Ricardo Silva, os meias Luiz Fernando e Jorginho, e os atacantes Gilsinho, Júnior Viçosa e Edson Júnior.

Entre os titulares campeões da Série B, deixaram o Atlético-GO Matheus Ribeiro, Marllon, Romário, Michel, Pedro Bambu e Magno Cruz, além de Lino, que atuou em boa parte da temporada.

Alípio atuou em 20 partidas pelo Vitória na temporada, sendo 10 na Série A do Campeonato Brasileiro. No ano passado, ele se destacou no Luverdense. Apesar de ter apenas 24 anos, o meia já atuou na Grécia, Chipre, Emirados Árabes, Portugal e Espanha, onde fez parte do Real Madrid B.

alípio; alípio vitória (Foto: Egi Santana)
Alípio estava no Vitória e chega para reforçar 
o Dragão (Foto: Egi Santana)


Roger Carvalho começou a carreira no futebol paranaense e defendeu clubes como Figueirense, Vitória e Botafogo, onde viveu boa fase. Também atuou no futebol italiano. Em 2016, ele disputou somente sete jogos pelo Palmeiras, sendo um na Libertadores e seis no Campeonato Paulista. 
O lateral-esquerdo Wanderson é maranhense e começou a carreira no Santa Inês, clube de sua terra natal. Também atuou no América-MG, América-RN, Tombense e Fortaleza até se transferir para a Coreia do Sul em 2015.

Wanderson, lateral-esquerdo do América-RN (Foto: Augusto Gomes)
Wanderson atuou no América-RN e no 
Fortaleza antes de ir para a Coreia do 
Sul (Foto: Augusto Gomes)


FONTE:

Nenhum comentário: