quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Aos 41, Marcelinho Paraíba fecha com o Ypiranga-RS para disputa da Série C


Campeão com o Grêmio em 2001, atacante fará sua 2ª passagem pelo futebol gaúcho



Por
Eerechim, RS



marcelinho paraíba ypiranga-RS ypiranga erechim (Foto: Divulgação)Marcelinho Paraíba já vestiu a camisa do Ypiranga (Foto: Ypiranga FC/ Divulgação)


Aos 41 anos, Marcelinho Paraíba não quer saber de aposentadoria. Depois de atuar pelo Oeste-SP e pelo Inter de Lages-SC no primeiro semestre, o atacante vai defender o Ypiranga-RS na Série C do Brasileirão. O novo reforço do clube de Erechim foi anunciado e será apresentado na tarde desta quarta-feira, no Salão Nobre do Colosso da Lagoa.

O veterano atacante é a aposta da diretoria do Canarinho para a reta final da Série C. A quatro rodadas do fim da primeira fase, o time do técnico Leocir Dall'astra ocupa a quarta colocação no Grupo B, entre os que se classificam para a próxima fase. A estreia deve ocorrer já no confronto de sábado contra o Macaé-RJ, no Moacyrzão.

– Venho para um clube que está brigando por uma vaga e quero poder ajudar na disputa. Estou à disposição do treinador e do grupo de jogadores para que possamos brigar por essa vaga e, quem sabe, marcar nosso nome na história do clube – disse o jogador em sua apresentação ao receber a camisa número 92.

Será a segunda passagem de Marcelinho Paraíba pelo futebol gaúcho. Em 2001, ele foi um dos destaques do Grêmio de Tite que se tornou campeão da Copa do Brasil. Chegou a marcar um gol na final diante do Corinthians, no Morumbi, vencida pelos gaúchos por 3 a 1.

O Ypiranga será o 22ª clube da carreira do jogador revelado pelo Campinense-PB. Em 25 anos de futebol, Marcelinho Paraíba jogou em grandes clubes como Santos, São Paulo, Flamengo e teve passagem pela seleção brasileira no início dos anos 2000.

Marcelinho Paraíba, Ypiranga (Foto: Ypiranga F.C. / Divulgação)
Marcelinho Paraíba recebeu a camisa 92 
(Foto: Ypiranga F.C. / Divulgação)


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2016/08/aos-41-marcelinho-paraiba-fecha-com-o-ypiranga-rs-para-disputa-da-serie-c.html

Nenhum comentário: