quinta-feira, 21 de julho de 2016

TEMER DÁ 41% DE AUMENTO A JUIZ E MP!



FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/temer-da-41-de-aumento-a-juiz-e-mp


É o "ajuste Posto Ipiranga" do Ciro!


Sombra.jpg
BRASÍLIA — O presidente interino Michel Temer sancionou, na noite desta quarta-feira, sem vetos, o reajuste salarial de até 41,5% para funcionários do Judiciário federal e do Ministério Público da União. O reajuste será publicado na quinta-feira no Diário Oficial da União. Hoje era o último dia para que Temer sancionasse a matéria.

O presidente sofreu críticas por ter apoiado o projeto aprovado no Congresso, que causará o impacto de R$ 22,3 bilhões aos cofres públicos até 2019. E, mesmo com orientação de setores do governo para que vetasse vários artigos, ele manteve o texto na íntegra.
Em tempoveja o que o Ciro disse sobre o "Ajuste Posto Ipiranga" - PHA
Em tempo 2: um dos Açougueiros do neolibelismo, o presidente do banco Central, Ilan Goldfajn, decidiu manter a taxa Selic em confortáveis e generosos 14,25% (generosos para o Banco Itaúúúú, de onde saiu o Ilan...) porque "permanecem incertezas quanto à aprovação e implementação - sic - dos ajustes..."
Ou seja, os juros nao vao cair nunca! - PHA
Em tempo 3: com esses 41% de aumento, aí mesmo é que o MPF não vai investigar asmúltiplas denuncias de corrupção contra o interino.
Do porto de Santos, à salinha da Base Aérea de Brasilia, e a pajelança com a Andrade Gutierrez e o Cunha.
O MPF, como se sabe, tornou-se aquilo que o Aragão disse que é e jamais se meteria investigar a fraude do Datafalha!
Viva o Ajuste!
PHA

Nenhum comentário: