sábado, 22 de agosto de 2015

Grafite volta a aprontar e garante vitória do Santa Cruz diante do Macaé

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 20ª RODADA

 A

tacante inferniza defesa adversária durante toda a partida e faz, de bico, o único gol do Santinha na vitória por 1 a 0 sobre o Alvianil Praiano nesta sexta, no Arruda



Por
Recife, PE


Com mais um gol e uma atuação de gala do atacante Grafite, o Santa Cruz bateu o Macaé nesta sexta-feira por 1 a 0, no Estádio Arruda, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Aliás, esta foi a terceira vez que o veterano jogador balançou as redes com a camisa do clube em quatro jogos até aqui na competição. Com a vitória, o Santinha chegou aos 31 pontos, sobe para a sétima colocação momentaneamente na tabela - ainda pode ser ultrapassado pelo Paysandu na rodada - e se aproxima do G-4 da competição. Por sua vez, com a derrota, o Macaé aumenta o seu jejum para oito jogos sem vitória e, agora, vê a 13ª posição ficar ameaçada.

Grafite (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))
Grafite fez o gol da vitória do Santa sobre o 
Macaé nesta sexta (Foto: Aldo Carneiro 
(Pernambuco/Press))


O Santa Cruz volta a campo apenas no sábado, dia 29 de agosto, diante do Paraná, às 16h30, no Durival de Britto. Já o Macaé recebe o Sampaio Corrêa no mesmo dia e horário, no Estádio Moacyrzão. As duas partidas serão válidas pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

VEJA TAMBÉM 

- Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro   


O JOGO 

As duas equipes travaram um primeiro tempo equilibrado no Arruda. Com a posse de bola muito equiparada, poucas chances de gols foram criadas. Pelo lado do Santa Cruz, as melhoras oportunidades foram originadas pela dupla Grafite e Anderson Aquino. Aliás, foi Aquino que teve a melhor chance dos donos da casa na etapa inicial. Ele aproveitou um rebote de uma cobrança de escanteio, bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro Rafael, e a bola foi no travessão. Por sua vez, o Macaé teve as suas melhoras chances criadas pelo lado esquerdo de ataque, principalmente com Pipico. Entretanto, foi Jones que quase balançou às redes. O centroavante recebeu na pequena área e, de maneira estranha, mandou a bola na trave.

Com postura claramente mais ofensiva, o Santa Cruz voltou avassalador para a etapa final. Com o Macaé acuado no campo de defesa, Anderson Aquino e Grafite voltaram a aprontar. Primeiro, Aquino, de cabeça, novamente carimbou a trave. Logo em seguida, Grafite, sempre ele, aproveitou passe açucarado de Luisinho, passou como quis pelo zagueiro Thiago Cardoso e, de bico, abriu o placar. A partir daí, a equipe da casa diminuiu o ritmo e deu espaços para que o time alvianil melhorasse no duelo. Inclusive, o meia Aloísio e o atacante Anselmo, por muito pouco, não conseguiram balançar as redes nos minutos finais. Porém, nada que ameaçasse mais uma vitória do Santa, que soube administrar tranquilamente o fim do confronto no Arruda.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/08/grafite-volta-aprontar-e-garante-vitoria-do-santa-cruz-diante-do-macae.html

Em reedição da final de 2014, Serena volta a vencer Ivanovic e vai à semifinal

Americana consegue grande recuperação depois de perder o primeiro set para sérvia e se classifica no WTA de Cincinnati; próxima rival será Safarova ou Svitolina



Por
Cincinnati, EUA


Serena Williams vence Ana Ivanovic em Cincinnati (Foto: Getty Images)Serena Williams teve muito trabalho para vencer Ana Ivanovic em Cincinnati (Foto: Getty Images)


Depois de um passeio nas oitavas de final diante da italiana Karin Knapp, Serena Williams enfrentou uma conhecida rival, a freguesa Ana Ivanovic, 9ª no ranking da WTA, e precisou suar bastante para garantir sua vaga na semifinal do WTA de Cincinnati. Em jogo que marcava a reedição da final do próprio torneio, em 2014, novamente deu vitória da número 1 do mundo. Diante de uma inspirada rival, a americana saiu atrás do placar e precisou reagir para anotar 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 6/2 em 1h49 para avançar na competição.

Por uma vaga na decisão, Serena Williams terá pela frente a vencedora do confronto entre a tcheca Lucie Safarova (6ª) e a ucraniana Elina Svitolina (20ª). As tenistas se enfrentam ainda nesta sexta-feira.


O jogo

Foi um primeiro set atípico por parte de Serena Williams. Sem ser arrasador em seu saque (apenas 31% de aproveitamento no primeiro serviço), a americana cometia muitos erros e via sua adversária ganhar confiança e crescer no confronto. No quarto game, veio a primeira quebra, quando Ivanovic fez um belo winner na paralela e abriu 3/1, aumentando a vantagem para 4/1 na sequência. Serena reagiu e quebrou a rival num belo voleio no sétimo game, diminuindo a vantagem para 4/3. Porém, a número 1 do mundo voltou a cometer erros e, com uma dupla falta, entregou de bandeja mais uma quebra em favor da sérvia. Com o saque para definir o primeiro set, Ivanovic não vacilou e fechou em 6/3 num belo winner de backhand no fundo da quadra.

Ana Ivanovic cai para Serena Williams em Cincinnati (Foto: Getty Images)
Ana Ivanovic fez uma grande partida, mas 
nãoresistiu à reação de Serena Williams 
(Foto: Getty Images)


Na segunda parte, Serena voltou disposta a reverter a situação e, confirmando seus serviços e quebrando a rival no segundo game, abriu logo 3/0 para colocar pressão no jogo. Mas, Ivanovic estava em um dia inspirado e, com duas quebras consecutivos, anotou quatro games para virar o jogo em 4/3. Mas, a americana mostrou novamente sua força ao não se abater com o bom momento da sérvia: devolveu a quebra e confirmou seu serviço, pressionando a adversária, que não resistiu à quatro break points e acabou cometendo um erro não forçado para definir o período em 6/4 para Serena. 

Ivanovic até começou bem o terceiro set e deu pinta de que poderia sair com a vitória, abrindo 2/0 com uma quebra de vantagem. Porém, Serena se recuperou e, ganhando confiança a cada ponto mais complicado, atropelo a rival com três quebras e seis games vencidos em sequências. E, numa dupla falta da sérvia, a americana encerrou a partida, anotando 6/2 na última parte.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2015/08/em-reedicao-da-final-de-2014-serena-volta-vencer-ivanovic-e-vai-semifinal.html

Federer elimina algoz de Nadal e pega Murray na semifinal em Cincinnati

Suíço lidera histórico diante do britânico (13 a 11) e segue firme em busca do sétimo título do torneio. Na outra semifinal, Novak Djokovic enfrenta Alexander Dolgopolov



Por
Cincinnati, EUA



O suíço Roger Federer continua vivo em busca do sétimo título no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, o terceiro colocado do ranking mundial confirmou o favoritismo e derrotou o espanhol Feliciano Lopes pela 12ª vez, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h01, assegurando a vaga na semifinal do torneio. Na próxima fase, o tenista da Basileia irá reencontrar o britânico Andy Murray, que venceu o francês Richard Gasquet nas quartas de final, por 2 sets a 1 (4/6, 6/1 e 6/4). O suíço lidera o retrospecto diante do britânico: 13 a 11, tendo vencido nos últimos quatro encontros. Na outra semifinal, o sérvio Novak Djokovic mede forças com o ucraniano Alexander Dolgopolov.

Se levar a melhor diante de Murray, Federer poderá recuperar a posição que o britânico lhe roubou na última semana, desde que consiga defender o título neste domingo. Federer sagrou-se campeão em 2005, 2007, 2009, 2010, 2012 e 2014. O escocês, por sua vez, conquistou o troféu em 2008 e 2011. Última vítima de Federer no Masters 1000, Feliciano foi o algoz de Rafael Nadal na quinta-feira nas oitavas de final. O suíço perdeu apenas três dos 32 sets disputados com o rival e venceu em todos os 12 encontros. 

Roger Federer eliminou Feliciano López, algoz de Rafael Nadal, e se garantiu na semifinal do Masters 1000 de Cincinnati (Foto: Aaron Doster-USA TODAY Sports)
Roger Federer eliminou Feliciano López, algoz 
de Nadal, e avançou à semifinal (Foto: Aaron 
Doster-USA TODAY Sports)


A partida começou com os dois tenistas sacando bem, impedindo qualquer oportunidade de quebra de serviço. No quarto game, Federer até conseguiu sair na frente em saque do espanhol, mas rapidamente Feliciano encaixou duas boas bolas, reverteu a desvantagem e manteve o placar igual. O panorama começou a mudar no sexto game, quando Lopez cometeu dois erros seguidos e deu tripla chance de quebra para o suíço. A primeira, o espanhol salvou, mas na segunda, mandou mais uma bola para fora na paralela e permitiu a quebra de Roger: 4/2. Na sequência, Federer continuou sacando bem e confirmou sem grandes dificuldades seu serviço. Cometendo alguns erros, Feliciano teve trabalho para evitar mais uma quebra do suíço e se manter vivo no set. Mas no game seguinte, Federer voltou a dominar o espanhol e fechou a parcial em 6/3, depois de 12 winners.

O segundo set começou parecido com o primeiro: os dois tenistas confirmando seus serviços. López passou a falhar nas bolas do fundo de quadra. O suíço, por sua vez, reinava absoluto na quadra rápido, se mostrando bem à vontade. O espanhol ainda salvou um breakpoint no quinto game e esboçou uma reação com alguns aces. Na sequência, Feliciano perdeu uma chance de ouro. O canhoto abriu 0-40 no serviço de Federer, mas sofreu com a pressão e não confirmou a quebra. O suíço o forçou a cometer erros, brigou na rede e conseguiu o match point com um belo ace. Depois, confirmou com tranquilidade o ponto e selou a vitória sobre o antigo freguês. 



FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2015/08/federer-derrota-algoz-de-nadal-e-pega-murray-na-semifinal-em-cincinnati.html

Djokovic domina Wawrinka, vai à semi e sonha com 1º título em Cincinnati

Sérvio se recupera de derrota para o suíço na decisão de Roland Garros e vence com autoridade; do outro lado da chave, Murray bate Gasquet e se classifica


Por
Cincinnati, EUA


Em junho, Novak Djokovic teve a oportunidade de completar sua coleção de Grand Slam com o título de Roland Garros. Porém, Stan Wawrinka estava no caminho e, com uma vitória na final, acabou com o sonho do sérvio. Nesta sexta-feira, os tenistas novamente se encontraram, com o número 1 do mundo trilhando o caminho de todos os títulos de Masters 1000 - o de Cincinnati é o único que ele ainda não tem. Porém, desta vez, o sonho está mantido. Controlando bem o jogo, Djokovic anotou uma vitória consistente por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1 em apenas 1h03 para ir à semifinal do torneio.

Novak Djokovic x Stan Wawrinka no Masters 1000 de Cincinnati (Foto: AP)Novak Djokovic dominou o confronto diante de Wawrinka e está na semifinal (Foto: AP)


Na próxima fase da competição, Djokovic terá pela frente Alexandr Dolgpolov (66º), que surpreendeu o tcheco Tomas Berdych (6º) nesta sexta em 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2. O curioso é que o ucraniano deu sorte após se classificar pelo qualifying e cair no lugar de Kei Nishikori na chave principal. Em quatro jogos entre Djokovic e Dolgopolov, o número 1 do mundo venceu todos, sendo a última vez no Masters 1000 de Miami, neste ano, por 2 sets a 1, parciais de 6/7(3), 7/5 e 6/0.


O jogo

A partida começou dentro do esperado, com muito equilíbrio e os tenistas mantendo os pontos quando tinham o serviço. Mortal nas bolas de backhand, Wawrinka complicava as tentativas de Djokovic de variar as jogadas, mas o sérvio estava esperto e encaixando muito bem os seus saques. Porém, esse equilíbrio foi minado justamente num momento "chave" do set. Durante o nono game, o suíço errou além da conta: cometeu uma dupla falta, deixando Djokovic com um duplo break point e levou a quebra num erro não forçado na paralela. Com o saque para fechar o set, o número 1 do mundo não titubeou e contou com a ansiedade do rival para confirmar e anotar 6/4.

Pressionado, Wawrinka sucumbiu aos seus próprios erros no início do segundo set. Depois de vacilar em um voleio fácil, entregou um break point de bandeja ao sérvio e foi quebrado após um erro não forçado com bola na rede. A história se repetiu no terceiro game, quando o suíço tinha o game point e permitiu a reação de Djokovic apenas com erros não forçados para sofrer uma nova quebra. O número 1 do mundo, por outro lado, seguiu confirmando seus serviços e abriu 4/0 de forma rápida. Depois de confirmar apenas uma vez seu saque, Wawrinka foi novamente quebrado com um erro não forçado para dar números finais ao jogo em 6/1 no segundo set.

Stan Wawrinka x Novak Djokovic no Masters 1000 de Cincinnati (Foto: AP)
O forte backhand de Wawrinka, desta vez, não 
foi suficiente para derrotar Djokovic (Foto: AP)


MURRAY VIRA SOBRE GASQUET

Depois de vencer Marin Cilic (9º) com extrema autoridade, foi a vez de Richard Gasquet (13º) medir forças com Andy Murray nas quartas de final de Cincinnati. O francês começou bem o duelo, equilibrando as ações e salvando três break points antes de anotar uma quebra e vencer o primeiro set em 6/4. Depois, o britânico atropelou no segundo set e, após mais um período equilibrado, prevaleceu a consistência do atual número 2 do mundo para fazer 2 sets a 1 (4/6, 6/1 e 6/4) em 2h06 e avançar à semifinal da competição.

Do outro lado da chave, o próximo adversário de Andy Murray será o vencedor do confronto entre Roger Federer e Feliciano López (23º). Caso enfrente o suíço, o duelo vai marcar a briga pelo posto de número 2 do mundo. Depois de conquistar o Masters 1000 em Montreal, Murray precisa evitar que Federer seja campeão para retomar a vice-liderança no ranking.

Andy Murray vence Richard Gasquet nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati (Foto: Getty Images)
Andy Murray vence Richard Gasquet nas quartas 
de final do Masters 1000 de Cincinnati 
(Foto: Getty Images)


FONTE:

Osorio defende jogadores e não acha explicação para derrota do São Paulo

"É difícil explicar por que um time com 22 finalizações perca para um que deu três", diz técnico, que nega proposta da seleção do México noticiada por jornal espanhol



Por
São Paulo




O São Paulo criou e pressionou, mas perdeu para o Ceará, por 2 a 1, nesta quinta-feira à noite, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O volume de jogo não foi suficiente para dar um resultado melhor ao Tricolor, agora em busca da classificação na próxima quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza.

MAIS: Ganso esbraveja com torcedor e discute com Carlinhos no Morumbi

Depois do jogo, o técnico Juan Carlos Osorio defendeu os jogadores dos protestos da torcida, irritada com a nova derrota do time. No último sábado, o Tricolor também sofreu revés, diante do Goiás, por 3 a 0, novamente no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a entrevista coletiva, o colombiano foi informado sobre a notícia do diário "AS", da Espanha, sobre o interesse da seleção do México em contratá-lo, mas negou ter recebido alguma oferta.

osoio são paulo (Foto: Marcos Ribolli)Osorio não acha explicações para a derrota do São Paulo no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)


– É muito difícil para mim entender que a torcida escolha certos jogadores (para criticar). Se essa situação é pelo jogo de hoje, então eu não concordo. Creio que seja injusta. Se é pelo acúmulo de muitos jogos, é difícil para que eu entenda e responda. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores porque é muito difícil jogar com a defesa tão adiantada contra times que jogam por uma bola. E qualquer time que joga contra outro que recua, se sai atrás, é muito difícil não conceder contra-ataques. Acho que vamos melhorar – disse Osorio.

O colombiano citou o número de 22 finalizações do São Paulo contra três do Ceará (estatística fornecida pelo clube paulista) para dizer que era difícil explicar a derrota nessas circunstâncias.


BAIXA? Luis Fabiano torce o joelho esquerdo e passará por exame nesta sexta

– Hoje não faltou comprometimento, coragem, vontade. O futebol é assim, mas acontecem situações lamentáveis como a lesão do Luciano (do Corinthians, que rompeu o ligamento do joelho). Pessoalmente, lamento muito e espero que se recupere muito rapidamente. Acho que no último jogo e hoje tivemos muitos acidentes, lances fortuitos, a bola pegar na trave e não entrar - afirmou o comandante.

Depois de perder para o Goiás, sábado, e para o Ceará, o São Paulo volta a campo domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. O Tricolor não terá Ganso (suspenso com três amarelos), Breno (estiramento na coxa esquerda) e Rogério Ceni é dúvida (lesão no músculo adutor direito).



Confira os principais trechos da coletiva de Osorio:

Protestos preocupam?
– Estou tranquilo, trabalho com toda dedicação, dou 100%, assim como meus auxiliares. Não tomo decisões, apenas ocupo meu tempo e me preocupo em trabalhar e melhorar. O Brasil é uma democracia, e se protestam por outras coisas, pelo futebol também. Acho que algumas coisas têm sentido, outras não.

Análise do jogo
– No primeiro tempo eles não tiveram nenhum lance de gol, a não ser a bola parada, e concretizaram. No segundo tempo, pênalti e uma cabeçada. É muito difícil explicar que um time tenha 22 finalizações e outro tenha três, e o de três vença. Acontece.

Thiago Mendes
– Gostei do trabalho do Thiago Mendes na posição de volante. Creio que é rápido e vai ser muito importante para nós. Também gostei do Carlinhos jogando de ponta, creio que teremos mais possibilidade e o futebol muda. Não tivemos sorte nos jogos. Criamos muitas oportunidades, suficientes para ganhar hoje, mas futebol é assim.

Poupar Ganso e Michel Bastos
– Eu também creio que seja uma situação pessoal. Eu, pessoalmente, vou preservá-los (Ganso e Michel Bastos), mas não por temor da torcida. Se eu achar que é necessário e que estão prontos, eles vão jogar no Morumbi ou fora de casa.

Pato e Carlinhos
– Creio que um time que joga para frente contra outro que recua, precisa de dribladores. Para dar uma posição a Carlinhos, começamos com ele na esquerda e Pato na direita. Quando trocamos, Pato desequilibrou e fez um gol. Carlinhos com pé trocado foi importante. Vamos treinar mais.

Interesse da seleção mexicana
– Algo concreto, não. Falo de futebol com frequência com muita gente, acredito que sejam pessoas que valorizam nosso trabalho. Mas estou concentrado no meu trabalho no São Paulo.


FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/08/osorio-defende-jogadores-de-criticas-e-nao-acha-explicacao-para-derrota.html

Ceará vence no Morumbi, se aproxima da vaga, e São Paulo dá novo vexame

Time se defende com 11, vence por 2 a 1 com gols de Rafael Costa, segura pressão do Tricolor e fica a um empate no Castelão para avançar às quartas da Copa do Brasil



Por
São Paulo

O São Paulo escalou Michel Bastos, Ganso, Pato e Luis Fabiano. E perdeu para o lanterna da Série B. O futebol contemporâneo pregado por Juan Carlos Osorio parou na tática mais antiga, única a qual o bravo Ceará poderia recorrer: todo mundo atrás e chances divinas, de preferência em bolas paradas. Rafael Costa, primeiro em vacilo da zaga, e depois em pênalti sofrido por Fabinho, fez os gols da vitória por 2 a 1, que deixa a equipe do Nordeste a um empate da classificação às quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Castelão

O São Paulo, que descontou com Alexandre Pato, precisará vencer por dois gols de diferença, ou devolver o placar de 2 a 1 para levar a decisão da vaga à disputa de pênaltis.



saiba mais

Guilherme Andrade bateu escanteio, Wellington Carvalho desviou e Rafael Costa, livre e em condição, graças a Reinaldo, abriu o placar. O São Paulo adotou uma tática difícil de se entender contra um time tão inferior tecnicamente. Encontrar um jogador aberto – Carlinhos na esquerda e Pato na direita – para levantar a bola na área. Não deu certo.

Luis Carlos, goleiro do Ceará, fez boas defesas em chutes de Thiago Mendes e Michel Bastos. Houve ainda dois lances em que a tal interpretação da arbitragem irritou são-paulinos. A bola bateu no braço de Fabinho e UIllian Correia dentro da área, mas o árbitro Dewson Fernandes Freitas da Silva ignorou os pedidos de pênalti nos dois lances.

No intervalo, Wilder substituiu Luis Fabiano, que saiu com dores no joelho em lance que ninguém sabe, ninguém viu. O colombiano jogou mal, mas a equipe até que conseguiu ser mais veloz na movimentação. Aí veio um contra-ataque e... Pênalti de Luiz Eduardo em Fabinho: 2 a 0 e fúria total da torcida organizada, com gritos contra Ganso e de "time sem vergonha". O público foi de 13.015 pessoas.

O São Paulo diminuiu com seu principal trunfo na temporada: o talento de Alexandre Pato. Ele bateu com categoria e acertou o cantinho de Luis Carlos. Com Carlinhos na ponta direita, uma de suas "n" posições durante a partida, e o zagueiro Luiz Eduardo de centroavante, os anfitriões conseguiram criar bons lances, mas, no melhor deles, Wilder furou na primeira e acertou o travessão na segunda. Ficou claro, ali, que a bola não entraria de jeito nenhum. 

A partida acabou e o clima no Morumbi é pior do que nunca. No domingo, o rival será o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Ceará receberá o Paraná na Série B.

são paulo ceará pato (Foto: Marcos Ribolli)
Pato tenta completar cruzamento de Carlinhos, 
mas acerta lado de fora da trave do goleiro do 
Ceará (Foto: Marcos Ribolli)


FONTE:

Resultados de quinta-feira da Copa do Brasil, Sul-Americana e dois estaduais

Nas oitavas da Copa do Brasil, o Fluminense bate o Paysandu com golaço no final, o Internacional vence o Ituano, e o Ceará surpreende o São Paulo no Morumbi



Por
Rio de Janeiro

 
Copa do Brasil 2015 (Oitavas de final - jogos de ida)
Fluminense 2 x 1 Paysandu
Internacional 2 x 0 Ituano
São Paulo 1 x 2 Ceará

Copa Sul-Americana 2015 (Segunda fase - jogos de ida)
Joinville 0 x 2 Atlético-PR
(Primeira fase - jogos de volta)
Unión Comercio-PER 1 x 1 Águila Doradas-COL (ida: 0 x 2)
Real Potosí-BOL 2 x 0 Juventud-URU (ida: 1 x 4)
Universidad de Concepción-CHI 1 x 3 Nacional-PAR (ida: 1 x 2)
Deportivo Anzoátegui-VEN 1 x 3 Universitario-PER (ida: 1 x 3)
Nacional-URU 0 x 0 Oriente Petrolero-BOL (ida: 3 x 0)
Emelec-EQU 3 x 0 León de Huánuco-PER (ida: 3 x 1)
Santa Fé-COL 3 x 0 LDU de Loja-EQU (ida: 0 x 0)
Águilas Doradas-COL, Juventud-URU, Nacional-PAR, Universitário-PER, Nacional-URU, Santa Fé-COL e Emelec-EQU estão classificados para a segunda fase da Sul-Americana.

Copa Paulista 2015 (Primeira fase - 6ª rodada)
Catanduvense 0 x 2 Rio Preto
Mirassol 3 x 1 Penapolense

Campeonato Amapaense 2015 (Primeira fase - 7ª rodada
São José-AP 0 x 0 Independente-AP


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/08/resultados-de-quinta-feira-da-copa-do-brasil-sul-americana-e-dois-estaduais.html