segunda-feira, 6 de julho de 2015

Santos pensa em trocar técnico, mas Modesto despista após reunião

Pesidente Modesto Roma Júnior voltou do Chile e conversou com membros do Comitê de Gestão, nesta segunda-feira. Marcelo Fernandes deve deixar cargo



Por
Santos, SP



Os maus resultados no Campeonato Brasileiro levaram o Santos à zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos. Com isso, o sinal de alerta foi ligado na Vila Belmiro. O presidente Modesto Roma Júnior se reuniu na tarde desta segunda-feira com os membros do Comitê de Gestão, para discutir o futuro do Peixe. A reunião terminou no início da noite, mas sem uma definição.

Marcelo Fernandes Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)Marcelo Fernandes tem permanência no cargo ameaçada (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


O trabalho do técnico Marcelo Fernandes foi analisado pelos dirigentes, que não estão satisfeitos com o desempenho do time no Brasileirão. Depois de perder por 3 a 1 para o Grêmio, no último domingo, o Alvinegro caiu para a 17ª posição na tabela de classificação do campeonato - com duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Por isso, uma mudança no comando técnico não é descartada.

- Não é momento de falar. Estamos trabalhando. Não dá para dar declarações nesse momento - disse Modesto, despistando sobre o futuro do treinador.


O mandatário também evitou analisar possíveis candidatos ao posto. Indagado sobre os nomes de alguns profissionais, Modesto Roma Júnior foi evasivo.

- Estamos trabalhando. Nos reunimos para tratar de todos os assuntos que são importantes para a vida do Santos. Estamos trabalhando porque entendemos que o Santos precisa dar um salto de qualidade - completou o dirigente.

Mesmo com o presidente santista se negando a falar sobre candidatos ao posto, a saída de Fernandes pode ser sacramentada nos próximos dias. Desta forma, Alexandre Gallo, demitido recentemente das categorias de base da seleção brasileira, e Dorival Júnior, atualmente desempregado, são alguns dos nomes estudados. Campeão da Copa América pela seleção chilena, Jorge Sampaoli foi sondado, mas não irá se transferir para a Vila Belmiro. 

O Santos também está de olho no mercado de jogadores para reforçar a equipe. Com a saída de Robinho, que não renovou seu contrato com o clube, Marcelo Fernandes tem destacado a importância da chegada de atletas experientes para que os mais jovens não sintam a pressão no Brasileiro.

O presidente Modesto Roma Júnior foi ao Chile no último sábado, a convite de uma empresa, para assistir à final da Copa América, vencida pela seleção da casa. Pessoas próximas ao mandatário dizem que possíveis reforços para o elenco foram observados durante a viagem. No entanto, os nomes são mantidos em sigilo.

* Colaborou sob supervisão de Rodrigo Martins

Presidente do Santos Modesto Roma (Foto: Bruno Giufrida)
Presidente Modesto Roma Júnior despista sobre 
mudanças na comissão técnica 
(Foto: Bruno Giufrida)


FONTE:

Nesta terça, SporTV mostra quinto set de Djokovic e tem Botafogo na Série B

Canal Campeão exibe as partidas do torneio de Wimbledon, com destaque para o restante do duelo do sérvio com Kevin Anderson. Segundona também é destaque



Por
São Paulo
 
tênis Kevin Anderson x Novak Djokovic, Wimbledon (Foto: Reuters)Jogo entre Kevin Anderson e Novak Djokovic não terminou em Wimbledon (Foto: Reuters)


O SporTVe o PFCI transmitem dois entre os 10  jogos da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira. Às 19h30, o sexto colocado Bahia enfrenta o vice-líder Paysandu, em partida na Arena Fonte Nova. Depois, às 21h50, o Ceará, que ocupa a 19ª posição, desafia o líder Botafogo no Castelão.

O futebol internacional também agita o dia, mas no SporTV2. Às 15h45 tem Alemanha x Espanha pela Uefa Euro Sub-19. Já à noite, às 22h30, EUA x Honduras jogam pela Copa Ouro.
A partir das 9h, o SporTV2 mostra o torneio de Wimbledon. Na programação, destaque para o quinto set da partida entre Novak Djokovic e Kevin Anderson, pelas oitavas de final, em jogo que foi interrompido na segunda-feira pela falta de luz natural no All England Lawn Tennis Club, casa do Grand Slam britânico. O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig enfrentam a dupla formada pelo israelense Jonathan Erlich e o alemão Phillip Petzschner, já pelas quartas de final.

O noticiário esportivo começa com o “SporTV News”, às 9h. O “Redação SporTV” chega às 10h, dando espaço para o “É Gol!!!” ao meio-dia. O “Seleção” é às 13h. O “Planeta SporTV” pede passagem às 15h45, dando vez ao “Tá na Área” às 16h30. A edição noite do “SporTV News” chega às 23h50 e, na madrugada, estreia o "Conexão SporTV", às 00h30, com toda cobertura sobre os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.


TÊNIS

Wimbledon segue com tudo no SporTV2, com Claudio Uchoa e Eusébio Resende na narração e comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos. Às 9h, o dia começa com a russa Maria Sharapova, que enfrenta a norte-americana Coco Vandeweghe pelas quartas de final. Após passar pela irmã Venus, Serena Williams enfrenta a bielorussa Victoria Azarenka.
Ainda pelas oitavas, você confere o quinto set da partida entre Novak Djokovic e Kevin Anderson, em jogo que foi interrompido na segunda-feira pela falta de luz natural no All England Lawn Tennis Club, casa do Grand Slam britânico. Atual campeão, o número 1 do mundo foi surpreendido nos dois primeiros sets diante do poder de saque do sul-africano, perdendo ambas as parciais no tie-break, por 7/6(6) cada. Porém, o sérvio se reencontrou na partida e conseguiu alcançar o empate em pouco mais de uma hora, fazendo 6/1 e 6/4 na sequência. O quinto set será disputado apenas nesta terça, às 9h (de Brasília).

Nas duplas, o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig enfrentam o israelense Jonathan Erlich e o alemão Phillip Petzschner, pelas quartas de final. 

tênis marcelo melo dodig wimbledon (Foto: Ron Angle / Vipcomm)
Marcelo Melo e Ivan Dodig jogam pelas quartas 
de final de Wimbledon (Foto: Ron Angle / Vipcomm)



FUTSAL

Às 20h30, o SporTV2 mostra o duelo entre São Paulo x AABB, pela Liga Nacional de Futsal. Clayton Carvalho narra, com comentários de Marcelo Rodrigues.



FUTEBOL

Confira os jogos com transmissão nesta terça-feira:

tabela (Foto: tabela)
FONTE:
http://glo.bo/1JKnwKw?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar


René não consegue falar com Jobson e lamenta: “Muito triste. Está gordo”

Treinador do Bota se diz chateado pela detenção do atacante por dirigir embriagado no Pará, mas volta a criticar pena da Fifa. Pimpão revela: “Ficamos chocados”



Por
Rio de Janeiro


René Simões treino Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)
René julga a pena imposta pela Fifa uma 
"pena de morte" (Foto: Marcelo Baltar)


Luis Henrique é o assunto do momento no Botafogo, mas René Simões teve que falar, nesta segunda-feira, sobre outro atacante que até há pouco estava clube: Jobson. Suspenso no fim de abril por quatro anos pela Fifa por se recusar a realizar um exame antidoping no ano passado, na Arábia Saudita, o atleta foi detido na madrugada da última sexta, no Pará, por dirigir embriagado, tentar fugir ao ser abordado e desacatar as autoridades.

Após passar duas noites na cadeia, Jobson foi liberado na tarde do último sábado, depois de pagar fiança. Uma foto do atacante sem camisa e detido pela polícia circulou nos últimos dias pela internet. René lamentou o episódio e revelou que vem tentando, sem sucesso, contato com Jobson há algum tempo.

- Fique muito triste ao ver a foto dele. Ele está gordo. Tentamos falar com ele nos últimos dias e não conseguimos. Agora sabemos onde ele está – lamentou René.

O contrato de Jobson com o Botafogo acabou no dia 24 de junho, mas o clube vem ajudando os advogados do atleta a tentar reduziu a pena do jogador. Aos 27 anos, o jogador só poderá retornar aos gramados aos 31, caso a sentença seja mantida. René voltou a criticar o tamanho da suspensão imposta pela Fifa.

- Repito o que eu disse. Foi uma pena de morte. Tivemos o cuidado de trazer membros da Escola Nacional de Justiça Desportiva para conversar com os jogadores. Hoje, o atleta precisa ser atleta 365 dias por ano. Até mesmo nas férias, ele pode ser abordado para realizar exames e não poderá se recusar. Acho tudo isso sensacional e fantástico. Mas discordo dessa pena de quatro anos. Suspende o cara por seis meses, depois manda ele dar palestras em clínicas, limpar banheiros, fazendo alguma coisa. Proibiram o Jobson até de treinar. Isso não existe, é um absurdo sem tamanho – disse René.

Pimpão: "Ficamos chocados"

Artilheiro do Botafogo na Série B, Rodrigo Pimpão, que chegou a atuar ao lado de Jobson em algumas partidas no início da temporada, revelou que o grupo recebeu com surpresa a notícia da prisão do ex-companheiro.

- Todos nós ficamos chocados. É uma noticia triste. Ele tinha que estar aqui com a gente. Sabemos que a punição foi grande. Esperamos que tudo se resolva da melhor maneira, e ele tenha a cabeça no lugar – disse Pimpão.

Suspenso desde o fim de abril, Jobson está proibido até mesmo de treinar no Botafogo. Logo após a suspensão, o atacante chegou a treinar em uma academia com preparadores do clube, mas depois seguiu para o Pará. Segundo o Botafogo e os advogados do atleta, não há uma previsão para uma resposta da Fifa sobre o recurso.  



FONTE:
http://glo.bo/1S2V85q?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Djokovic empata e tem reação contra Anderson interrompida por falta de luz

Com saque potente, sul-africano abre 2 sets a 0, mas sofre empate em pouco mais de uma hora após melhora do número 1 do mundo. Jogo será retomado nesta terça



Por
Londres


A reação de Novak Djokovic no jogo contra Kevin Anderson, pelas oitavas de final de Wimbledon, nesta segunda-feira, precisou ser interrompida pela falta de luz natural no All England Lawn Tennis Club, casa do Grand Slam britânico. Atual campeão, o número 1 do mundo foi surpreendido nos dois primeiros sets diante do poder de saque do sul-africano, perdendo ambas as parciais no tie-break, por 7/6(6) cada. Porém, o sérvio se reencontrou na partida e conseguiu alcançar o empate em pouco mais de uma hora, fazendo 6/1 e 6/4 na sequência. O quinto set será disputado nesta terça, às 9h (de Brasília).

Embora o público tenha vaiado o árbitro brasileiro Carlos Bernardes pela suspensão do duelo, Djokovic e Anderson teriam aprovado a decisão, de acordo com a organização de Wimbledon.

tênis Kevin Anderson x Novak Djokovic, Wimbledon (Foto: Reuters)
Djokovic comemora muito o empate contra 
Anderson; partida será retomada nesta 
terça-feira (Foto: Reuters)


Confira a chave masculina de Wimbledon

Quem passar do duelo entre Djokovic e Anderson vai enfrentar o croata Marin Cilic, atual campeão do US Open, nas quartas de final. O sérvio e o sul-africano são os únicos tenistas da chave de simples masculina a entrar em quadra nesta terça. Todos os confrontos das quartas serão disputados na quarta-feira.

O SporTV transmite ao vivo o torneio de Wimbledon pelo SporTV 2, a partir de 9h (de Brasília). Os assinantes do Canal Campeão também podem assistir pelo SporTV Play na internet.


O jogo

Sem quebras, o primeiro set foi para o tie-break. Desde o começo do jogo, Anderson bombardeava o número 1 do mundo com saques acima dos 200 km/h, e o roteiro continuou no game de desempate. Ao cometer uma dupla falta, Djokovic abriu espaço para que o rival usasse seu melhor fundamento num momento crítico. Com o saque nas mãos, o sul-africano aplicou seu oitavo ace na partida e fez 8 a 6 para levar o primeiro set.

tênis Kevin Anderson x Novak Djokovic, Wimbledon (Foto: Reuters)
Saques muito velozes de Anderson foram um 
tormento para Djokovic (Foto: Reuters)


Anderson foi ainda mais eficiente no saque na parcial seguinte - foram 14 aces. Ainda assim, outro tie-break foi necessário, dessa vez após cada tenista obter uma quebra e Djokovic ainda salvar um set point. O sérvio vacilou demais nesse game de desempate. Começou muito bem, abrindo 4 a 0 com duas miniquebras de frente. Porém, permitiu a reação do oponente. Anderson partiu para o tudo ou nada e se deu bem. Passou a subir mais à rede e foi assim que não só empatou em 5 a 5, como faturou o segundo set em 8 a 6 de novo, agora no voleio.

A partir do terceiro set, Djokovic mudou completamente de postura. Mais agressivo, conseguiu duas quebras para aplicar um 6/1 em apenas 24 minutos. As parciais anteriores haviam durado 55 e 62 minutos. E o sérvio ainda não cometeu um erro não forçado sequer.

Assim que Djokovic alcançou o empate, vencendo o quarto set por 6/4, em 41 minutos, o árbitro brasileiro Carlos Bernardes anunciou a interrupção da partida, pela falta de luz natural. Eram cerca de 21h no horário de Londres.


Resultados das oitavas de final

Novak Djokovic (SER) 2 x 2 Kevin Anderson - jogo será retomado na terça
Marin Cilic (CRO) 3 x 1 Denis Kudla (EUA) - 6/4, 4/6, 6/3 e 7/5
Stan Wawrinka (SUI) 3 x 0 David Goffin (BEL) - 7/6(3), 7/6(7) e 6/4
Richard Gasquet (FRA) 3 x 1 Nick Kyrgios (AUS) - 7/5, 6/1, 6/7(7) e 7/6(6)
Vasek Pospisil (CAN) 3 x 2 Viktor Troicki (SER) - 4/6, 6/7(4), 6/4, 6/3 e 6/3
Andy Murray (GBR) 3 x 1 Ivo Karlovic (CRO) - 7/6(7), 6/4, 5/7 e 6/4
Gilles Simon (FRA) 3 x 0 Tomas Berdych (TCH) - 6/3, 6/3 e 6/2
Roger Federer (SUI) 3 x 0 Roberto Bautista Agut (ESP) - 6/2, 6/2 e 6/3

Confrontos das quartas de final

Quarta-feira, dia 8
Novak Djokovic (SER) ou Kevin Anderson (AFS) x Marin Cilic (CRO)
Stan Wawrinka (SUI) x Richard Gasquet (FRA)
Vasek Pospisil (CAN) x Andy Murray (GBR)
Gilles Simon (FRA) x Roger Federer (SUI)



FONTE:
http://glo.bo/1S3Foz0?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Melo e Dodig despacham rivais com facilidade e vão às quartas de final

Após batalha de cinco sets na segunda fase, brasileiro e croata fazem jogo menos complicado nesta segunda-feira; encontro com Bruno Soares pode acontecer na semi



Por
Londres

 
Depois de um jogo extremamente duro na segunda fase, Marcelo Melo e Ivan Dodig confirmaram o favoritismo de cabeças de chave número 2 de Wimbledon para avançarem às quartas de final de Wimbledon. O triunfo veio sobre o britânico Jonathan Marray e o dinamarquês Frederik Nielsen por 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/4 e 7/6(6) em 1h21. Melo e Dodig têm um bom retrospecto no torneio britânico: chegaram à final em 2013 e às quartas em 2012 e 2014. A dupla ganhou seu primeiro título de Grand Slam ao conquistar Roland Garros em junho.

Confira a chave de duplas masculinas em Wimbledon

- Foi a nossa melhor partida até agora. Conseguimos aproveitar a primeira chance. Isso ajudou a colocar pressão neles desde o início e favoreceu a nossa maneira de jogar - comemorou o duplista brasileiro.

O primeiro set foi simplesmente arrasador por parte de Melo e Dodig. Sem dar chances aos rivais, eles anotaram um total de 27 pontos contra apenas 13 de seus adversários e, com duas quebras de serviços conquistadas em três oportunidades, o brasileiro e o croata fecharam em 6/1 rapidamente. Na sequência, mantiveram o ritmo, dessa vez, quebrando o saque dos rivais apenas uma vez. No entanto, a supremacia foi ainda maior com quando tinham o serviço, não cedendo um ponto sequer a Marray e Nielsen desta forma.

O terceiro set teve um desfecho muito mais equilibrado que os anteriores. Mas, apenas por conta da defesa da dupla formada pelo britânico e do dinamarquês enquanto sacavam. Melo e Dodig não davam praticamente nenhuma chance com o serviço a favor e cederam apenas um ponto aos rivais até a disputa do tie-break. Mais uma vez sólidos em seus serviços, o brasileiro e o croata tiveram o primeiro match point em 6-5, que foi salvo pelos rivais e, no saque de Marcelo Melo, veio a vitória após 8-6 no desempate.

Na próxima fase, Marcelo Melo e Ivan Dodig vão enfrentar a dupla formada pelo israelense Jonathan Erlich e o alemão Philipp Petzschner. Os adversários, aliás, avançaram após eliminar o brasileiro Marcelo Demoliner, que fazia parceria com o neozelandês Marcus Daniell. Numa eventual semifinal, Melo pode enfrentar o brasileiro Bruno Soares, que está nas quartas de final com sua dupla, Alexander Peya.

- Será mais uma batalha. Já formei dupla com o Erlich, que é um cara bastante experiente e sabe jogar duplas, além de ter um excelente jogador como parceiro. Precisamos manter nossa tática de jogo para tentar surpreendê-los - analisou Melo.

O SporTV transmite ao vivo o torneio de Wimbledon pelo SporTV 2, a partir de 9h (de Brasília). Os assinantes do Canal Campeão também podem assistir pelo SporTV Play na internet.


FONTE:
http://glo.bo/1Th7fhz?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Empurrado por torcida, Murray supera saque forte de Karlovic e vai às quarta

Britânico tem dificuldade para superar adversário croata de 2,11m por 3 sets a 1; na próxima fase, rival será o canadense Vasek Pospisil (56º do ranking)



Por
Londres, Inglaterra

 

Abraçado pelo torcedor em Londres, o britânico Andy Murray segue firme sua caminhada rumo ao bicampeonato em Wimbledon. Desta vez, foi com muita dificuldade que o tenista da casa bateu o croata Ivo Karlovic, 25º do ranking da ATP, por 3 sets a 1, parciais de 7/6(4), 6/4, 5/7 e 6/4, em 3h03 de confronto. Apesar do placar aparentemente tranquilo, Murray sofreu diante do rival, de 2,11m e um exímio sacador, que anotou um total de 29 aces, dificultando muito sua recepção ao longo do jogo. Nas quartas de final, ele enfrentará o canadense Vasek Pospisil (56º), que bateu o sérvio Viktor Troicki (24º), de virada, por 3 sets a 2.

Confira a chave masculina de Wimbledon

Andy Murray x Ivo Karlovic oitavas de Wimbledon (Foto: Reuters)Andy Murray comemora muito ponto diante de Karlovic; adversário deu trabalho (Foto: Reuters)


O "gigante" Karlovic deu muito trabalho para Andy Murray no primeiro set. Sacando muito, o croata anotou 11 aces ao longo do período e salvou diversas chances do britânico de quebrar seu serviço com sua potência no serviço. Apesar do jogo amarrado, o número 3 do mundo teve seis set points salvos por seu rival. No tie-break, o equilíbrio permaneceu, e a vitória só veio após um erro do croata, que devolveu um saque de Murray para fora. O britânico vibrou muito para delírio dos espectadores em Londres.

No segundo set, Andy Murray começou avassalador e, enfim, conseguiu uma quebra sobre o rival. Em seguida, Karlovic até teve a oportunidade de devolver, mas o britânico salvou, ironicamente, com um ace, e confirmou para abrir a vantagem de 2/0. Depois, o período seguiu com os tenistas confirmando seus serviços até o número 3 do mundo fechar em 6/4.

O equilíbrio foi mantido por Karlovic no terceiro set. Sem dar tranquilidade a Murray, o croata continuou seu show de saques e aces, inclusive salvando dois break points no sétimo game. Ao mesmo tempo, ele causava pouco perigo quando tinha a recepção dos pontos. A exceção foi justamente no 11º game, quando tinha 6/5 e teve uma chance de quebra. Murray cometeu um erro não forçado e, pela primeira vez no jogo, foi quebrado, dando a vitória no set ao seu rival.


Murray recuperou o comando da partida na parcial seguinte. Conquistou uma quebra de vantagem no sétimo game ao desafiar, com sucesso, uma bola fora do adversário. Soltando bolas vencedoras atrás de bolas vencedoras, o britânico manteve a frente, dando até um show nos lobs (veja o vídeo acima), e garantiu a vitória no primeiro match point que teve no quarto set.

O SporTV transmite ao vivo o torneio de Wimbledon pelo SporTV 2, a partir de 9h (de Brasília). Os assinantes do Canal Campeão também podem assistir pelo SporTV Play na internet.

Andy Murray x Ivo Karlovic oitavas de Wimbledon (Foto: Reuters)
Andy Murray contou com um grande apoio do 
público em Londres para vencer Karlovic 
(Foto: Reuters)


FONTE:

Wawrinka leva a melhor em tie-breaks e assegura vaga nas quartas de final

Número 4 do mundo derrota Goffin por 7/6(3), 7/6(7) e 6/4 e vai enfrentar Gasquet



Por
Londres

 

Se Stan Wawrinka teve vida fácil nas três primeiras partidas na edição deste ano de Wimbledon, ele precisou suar muito a camisa, nesta segunda-feira, para se classificar para as quartas de final. Diante do belga David Goffin (15º do ranking da ATP), o número 4 do mundo teve que enfrentar dois tie-breaks - conseguiu evitar um terceiro - para obter a vitória no duelo de oitavas: 7/6(3), 7/6(7) e 6/4, em 2h22.

tênis Wawrinka, Wimbledon (Foto: Getty Images)
Wawrinka passou por dois tie-breaks e lutou 
por mais de duas horas para avançar em 
Wimbledon (Foto: Getty Images)


Todos os confrontos entre Wawrinka e Goffin têm sido equilibrados. O suíço manteve a invencibilidade contra o adversário, mas ainda não encontrou um caminho mais tranquilo para derrotá-lo. Ambos os triunfos anteriores de Wawrinka haviam sido em Chennai. Em 2011, ele ganhara com um duplo 7/6(3), e neste ano ele levara a melhor por 7/5 e 6/3.


Confira a chave masculina de Wimbledon

Wawrinka vai jogar as quartas de final contra o francês Richard Gasquet nesta quarta-feira. O 20º do ranking garantiu a vaga, também nesta segunda, ao derrotar o australiano Nick Kyrgios (29º) por 3 sets a 1, parciais de 7/5, 6/1, 6/7(7) e 7/6(6), numa atuação polêmica do rival de 20 anos.

O SporTV transmite ao vivo o torneio de Wimbledon pelo SporTV 2, a partir de 9h (de Brasília). Os assinantes do Canal Campeão também podem assistir pelo SporTV Play na intern


FONTE:
http://glo.bo/1Usmy8G?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Espanhol sente tornozelo, Federer atropela e se garante nas quartas

Bautista Agut sofre lesão feia, mas segue no jogo e chega a salvar cinco match points. Mesmo com esforço do rival, suíço vence fácil, em 1h26, e agora vai enfrentar Simon



Por
Londres
 
Roger Federer x Bautista Agut em Wimbledon 2015 (Foto: Getty Images)Federer passa fácil por Bautista Agut e avança em Wimbledon (Foto: Getty Images)


Na busca de se tornar o único tenista a conquistar o torneio de Wimbledon oito vezes, Roger Federer foi novamente impecável. Com um infortúnio do oponente - o espanhol Roberto Bautista Agut, que torceu o tornozelo numa cena preocupante -, o suíço encontrou ainda mais tranquilidade na parte final e avançou sem problemas às quartas de final. As parciais foram de 6/2, 6/2 e 6/3, em 1h26.

Confira a chave masculina de Wimbledon

Federer não precisou suar muito para construir o placar. Com o saque bem encaixado e matando com rapidez os pontos, o ex-número 1 do mundo dominou a partida do início ao fim.
Bautista Agut ainda teve o azar de torcer o tornozelo no terceiro set. A preocupação com o tenista e o atendimento médico em quadra fizeram a partida ficar paralisada por cerca de dez minutos. O espanhol conseguiu se recuperar e voltar à ação. Inclusive, salvou cinco match points no nono game. Porém, na sexta oportunidade de o suíço fechar o jogo, ainda no game de saque de Bautista Agut, o espanhol atacou na rede e perdeu a partida.

Nas quartas de final, em partida nesta quarta-feira, o atual número 2 do mundo vai enfrentar o francês Gilles Simon, que surpreendeu Tomas Berdych nas oitavas pelas parciais de 6/3, 6/3 e 6/2.

O SporTV transmite ao vivo o torneio de Wimbledon pelo SporTV 2, a partir de 9h (de Brasília). Os assinantes do Canal Campeão também podem assistir pelo SporTV Play na internet.

Roberto Bautista Agut torce o pé no jogo contra Federer (Foto: Reuters)
Roberto Bautista Agut torce o pé no jogo contra 
Federer (Foto: Reuters)]]


Resultados das oitavas de final

Novak Djokovic (SER) 2 x 2 Kevin Anderson - jogo será retomado nesta terça
Marin Cilic (CRO) 3 x 1 Denis Kudla (EUA) - 6/4, 4/6, 6/3 e 7/5
Stan Wawrinka (SUI) 3 x 0 David Goffin (BEL) - 7/6(3), 7/6(7) e 6/4
Richard Gasquet (FRA) 3 x 1 Nick Kyrgios (AUS) - 7/5, 6/1, 6/7(7) e 7/6(6)
Vasek Pospisil (CAN) 3 x 2 Viktor Troicki (SER) - 4/6, 6/7(4), 6/4, 6/3 e 6/3
Andy Murray (GBR) 3 x 1 Ivo Karlovic (CRO) - 7/6(7), 6/4, 5/7 e 6/4
Gilles Simon (FRA) 3 x 0 Tomas Berdych (TCH) - 6/3, 6/3 e 6/2
Roger Federer (SUI) 3 x 0 Roberto Bautista Agut (ESP) - 6/2, 6/2 e 6/3



Confrontos das quartas de final

Quarta-feira, dia 8
Novak Djokovic (SER) ou Kevin Anderson (AFS) x Marin Cilic (CRO)
Stan Wawrinka (SUI) x Richard Gasquet (FRA)
Vasek Pospisil (CAN) x Andy Murray (GBR)
Gilles Simon (FRA) x Roger Federer (SUI)



FONTE:
http://glo.bo/1S3m0lT?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Número 4 do mundo fatura vitória sobre Diyas com um duplo 6/4 e pega Vandeweghe na próxima fase do Grand Slam britânico. Wozniacki é eliminada por Muguruza



Por
Londres
 

Com solidez, Maria Sharapova deu prosseguimento à boa campanha em Wimbledon. A mais nova vítima da atual número 4 do mundo foi a cazaque Zarina Diyas, 34ª do ranking da WTA. 

No confronto desta segunda-feira, pelas oitavas de final, a tenista russa despachou a oponente com um duplo 6/4, em 1h37 de jogo.

Sharapova deu mais um passo para um possível confronto com Serena Williams (1ª) nas semifinais do Grand Slam britânico. A americana, também nesta segunda, derrotou a irmã Venus para garantir a vaga nas quartas de final.

Confira a chave feminina de Wimbledon

tênis Maria Sharapova, Wimbledon (Foto: Reuters)Sharapova venceu e está nas quartas de final de Wimbledon (Foto: Reuters)


A americana Coco Vandeweghe (47ª), que passou pela tcheca Lucie Safarova (6ª) por 7/6(1) e 7/6(4), será a próxima adversária de Sharapova. O duelo de quartas de final será disputado nesta terça-feira.


Wozniacki se despede

Principal cabeça de chave ainda viva no outro lado do quadro de Wimbledon, Caroline Wozniacki não conseguiu avançar às quartas de final. A dinamarquesa, 5ª do ranking da WTA, foi derrotada, nesta segunda-feira, pela espanhola Garbiñe Muguruza (20ª) por duplo 6/4, em 1h31.

O SporTV transmite ao vivo o torneio de Wimbledon pelo SporTV 2, a partir de 9h (de Brasília). Os assinantes do Canal Campeão também podem assistir pelo SporTV Play na internet.


Resultados das oitavas de final

Serena Williams (EUA) 2 x 0 Venus Williams (EUA) - 6/4 e 6/3
Victoria Azarenka (BLR) 2 x 0 Belinda Bencic (SUI) - 6/2 e 6/3
Maria Sharapova (RUS) 2 x 0 Zarina Diyas (CAZ) - 6/4 e 6/4
Coco Vandeweghe (EUA) 2 x 0 Lucie Safarova (TCH) - 7/6(1) e 7/6(4)
Garbiñe Muguruza (ESP) 2 x 0 Caroline Wozniacki (DIN) - 6/4 e 6/4
Timea Bacsinszky (SUI) 2 x 1 Monica Niculescu (ROM) - 1/6, 7/5 e 6/2
Madison Keys (EUA) 2 x 1 Olga Govortsova (BLR) - 3/6, 6/4 e 6/1
Agnieszka Radwanska (POL) 2 x 0 Jelena Jankovic (SER) - 7/5 e 6/4



Confrontos das quartas de final

Terça-feira, dia 7
Serena Williams (EUA) x Victoria Azarenka (BLR)
Maria Sharapova (RUS) x Coco Vandeweghe (EUA)
Madison Keys (EUA) x Agnieszka Radwanska (POL)
Garbiñe Muguruza (ESP) x Timea Bacsinszky (SUI)



FONTE:
http://glo.bo/1TgrZWS?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Em duelo familiar, Serena supera irmã Venus e avança às quartas de final

Caçula consegue vitória por 2 sets a 0 e fecha jogo de forma rápida, em 1h07



Por
Londres



O sorriso de Serena e Venus Williams após o fim do jogo mostrou que, no confronto entre as irmãs, o resultado é o que menos importa. As duas, que já decidiram o título de Wimbledon em quatro oportunidades - com três vitórias para Serena e uma para Venus - fizeram mais uma partida de bom nível técnico, mas desta vez com a caçula dominando o confronto. Serena confirmou o status de número 1 do mundo e superou Venus (16ª do ranking) de forma convincente em apenas 1h07 de jogo para anotar 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3, alcançando as quartas de final da competição.

A vitória foi a 15ª de Serena sobre a irmã Venus em 26 partidas entre elas. Na próxima fase, nesta terça-feira, a caçula vai enfrentar a ex-número 1 do mundo Victoria Azarenka (24ª), que venceu a suíça Belinda Benic (22ª) pelas parciais de 6/2 e 6/3. Além da classificação para a próxima fase, o resultado de Serena ainda garantiu pontuação suficiente para se classificar de forma antecipada ao WTA Finals, torneio que reunirá as oito melhores tenistas do ano, em outubro, em Cingapura.

Serena Williams Venus Williams oitavas de Wimbledon 2015 (Foto: Reuters)Serena e Venus se abraçam após o fim do duelo vencido pela caçula (Foto: Reuters)


Confira a chave feminina de Wimbledon


O jogo

Serena começou a partida ligada e arrasadora. Anotou, de cara, os oito primeiros pontos do confronto, abrindo 2/0. Demorou, mas Venus, enfim, despertou e se recuperou. Conseguiu confirmar, ainda com dificuldade, e logo depois quebrou o saque da irmã mais nova para empatar o confronto no primeiro set. O quinto game, porém, foi decisivo em favor de Serena Williams, que conseguiu uma nova quebra e abriu vantagem. Com as duas confirmando seus serviços, a caçula sacou para fechar o set e anotou três aces para anotar 6/4 em apenas 32 minutos.

O fim do primeiro set foi a tônica do início do segundo e o equilíbrio se manteve. As tenistas seguiram confirmando seus serviços, com Serena dominando seus pontos de saque, enquanto Venus se desdobrava, mas salvava break points da irmã. A pressão foi tamanha até que veio a quebra por parte de Serena no sétimo game. Venus salvou duas chances de quebra, mas cometeu uma dupla falta e viu a irmã mais nova conseguir vencer o game e fazer 4/3. O lance fez Venus sair do jogo novamente. A caçula confirmou seu saque com facilidade e quebrou mais uma vez, sem deixar a irmã anotar pontos para fechar em 6/3 em apenas 1h07.

O SporTV transmite ao vivo o torneio de Wimbledon pelo SporTV 2, a partir de 9h (de Brasília). Os assinantes do Canal Campeão também podem assistir pelo SporTV Play na internet.

Serena Williams Venus Williams oitavas de Wimbledon 2015 (Foto: Reuters)
Durante o confronto, tenistas mostraram 
muita seriedade (Foto: Reuters)


Resultados das oitavas de final

Serena Williams (EUA) 2 x 0 Venus Williams (EUA) - 6/4 e 6/3
Victoria Azarenka (BLR) 2 x 0 Belinda Bencic (SUI) - 6/2 e 6/3
Maria Sharapova (RUS) 2 x 0 Zarina Diyas (CAZ) - 6/4 e 6/4
Coco Vandeweghe (EUA) 2 x 0 Lucie Safarova (TCH) - 7/6(1) e 7/6(4)
Garbiñe Muguruza (ESP) 2 x 0 Caroline Wozniacki (DIN) - 6/4 e 6/4
Timea Bacsinszky (SUI) 2 x 1 Monica Niculescu (ROM) - 1/6, 7/5 e 6/2
Madison Keys (EUA) 2 x 1 Olga Govortsova (BLR) - 3/6, 6/4 e 6/1
Agnieszka Radwanska (POL) 2 x 0 Jelena Jankovic (SER) - 7/5 e 6/4

confrontos das quartas de final


Terça-feira, dia 7
Serena Williams (EUA) x Victoria Azarenka (BLR)
Maria Sharapova (RUS) x Coco Vandeweghe (EUA)
Madison Keys (EUA) x Agnieszka Radwanska (POL)
Garbiñe Muguruza (ESP) x Timea Bacsinszky (SUI)



FONTE:
http://glo.bo/1UrKmd5?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Na TV: confira a relação dos jogos que terão transmissão no meio de semana

Destaque para as partidas válidas pelas Séries A e B do Campeonato Brasileiro



Por
Rio de Janeiro

 
header Jogos na TV (Foto: infoesporte)


As transmissões abaixo referem-se aos canais TV Globo (e suas afiliadas), SporTV e Premiere e estão no horário de Brasília.


SEGUNDA-FEIRA, 6
UEFA Euro Sub-19
15h Áustria x França
Transmissão: SporTV 3 (com Julio Oliveira e Raul Quadros)



TERÇA-FEIRA, 7
Série B do Campeonato Brasileiro

19h30 Bahia x Paysandu
Transmissão: SporTV menos BA, Premiere e PFCI (com Thiago Mastroianni e Darino Sena)

19h30 Macaé x América-MG
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Daniel Pereira e André Loffredo)

19h30 Mogi Mirim x Náutico
Transmissão: Premiere (com Osvaldo Luis e Renato Leal)

19h30 Criciúma x Bragantino
Transmissão: Premiere (com Cleiton Cesar e Índio)

19h30 Atlético-GO x ABC
Transmissão: Premiere (com Victor Roriz e Claudio Rabelo)
19h30 Oeste x Paraná
Transmissão: Premiere (com Henrique Guidi e Luiz Ademar)

19h30 Sampaio Corrêa x Luverdense
Transmissão: Premiere (com Laércio Costa e Roberto Fernandes)

19h30 Boa Esporte x Vitória
Transmissão: Premiere (com Reinaldo Porto e Rivelino Teixeira)

21h50 Santa Cruz x CRB
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Rodrigo Raposo e Marquinhos)

21h50 Ceará x Botafogo
Transmissão: SporTV menos CE, Premiere e PFCI (com Antero Neto e Raphael Rezende)

Copa Ouro
22h30 Estados Unidos x Honduras
Transmissão: SporTV 2 (com Julio Oliveira e Ricardo Gonzalez)

UEFA Euro Sub-19
15h45 Alemanha x Espanha
Transmissão: SporTV 2 (com Guto Nejaim e Raul Quadros)



QUARTA-FEIRA, 8
Série A do Campeonato Brasileiro
19h30 Goiás x Santos
Transmissão: SporTV menos GO, Premiere e PFCI (com Linhares Jr e Belletti)

19h30 Chapecoense x Grêmio
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Giovani Martinello e Paulinho Criciúma)

19h30 Coritiba x Ponte Preta
Transmissão: Premiere (com Luiz Augusto Xavier e Cristian Toledo)

21h Palmeiras x Avaí
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Wagner Vilaron)

21h Figueirense x Joinville
Transmissão: Premiere (com André Lino e Elton Carvalho)

22h Vasco x São Paulo
Transmissão: TV Globo para SP, RS (Porto Alegre), PR (Ponta Grossa, Londrina e Maringá), SE, PA (menos Santarém) e MA (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jader Rocha e Edinho)

22h Internacional x Flamengo
Transmissão: TV Globo para RJ, RS (menos Porto Alegre), SC, PR (menos Ponta Grossa, Londrina e Maringá), MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PB, RN, CE, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Renato Marsiglia) e Premiere (com Luis Alano e Mario Marcos)

22h Atlético-MG x Sport
Transmissão: TV Globo para PE (com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza) e Premiere (com Rogério Corrêa e Bob Faria)

Copa Ouro21h Costa Rica x Jamaica
Transmissão: SporTV 2 (com Paulo Stein e Ricardo Gonzalez)



QUINTA-FEIRA, 9
Série A do Campeonato Brasileiro 

19h30 Corinthians x Atlético-PR
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e William Machado)

21h Fluminense x Cruzeiro
Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Julio Oliveira e Roger Flores)

Copa Ouro
22h30 México x Cuba
Transmissão: SporTV 2 (com Eduardo Moreno e Ricardo Gonzalez)

Taça BH Sub-17
16h30 Atlético-MG x Guarani
Transmissão: SporTV 2 (com Jaime Junior e Henrique Fernandes)

18h30 Bahia x Vasco
Transmissão: SporTV e PFCI (com Jaime Junior e Henrique Fernandes)

UEFA Euro Sub-19
16h Grécia x Áustria
Transmissão: SporTV 3 (com Guto Nejaim e Raul Quadros)


FONTE:

Enderson celebra ponto fora de casa: "Pode fazer a diferença lá na frente"

Treinador do Flu diz que empate fora de casa foi um bom resultado e só reclama de lance em que Gerson caiu na área: "Se fizéssemos o gol, faria toda a diferença"



Por
São Paulo



O duelo entre Fluminense e São Paulo, neste domingo, no Morumbi, terminou 0 a 0 e não foi bonito de se assistir. Muitos erros de ambos os lados e defesas se sobressaindo frente aos ataques. Para o Flu, no entanto, o resultado não é considerado de todo ruim, já que enfrentou um grande adversário fora de casa.

O técnico Enderson Moreira valorizou bastante o ponto conquistado que, em sua visão, poderá ser muito importante na reta final da competição. 

- Foi um jogo muito disputado, e qualquer ponto contra um time como o São Paulo no Morumbi é importante. Levamos ao menos um ponto, que pode fazer a diferença lá na frente. Eles tiveram chances de gol, mas conseguimos filtrar bem. Foi um resultado bom. Jogamos quinta e tivemos pouco tempo de recuperação - disse o treinador, na entrevista coletiva após a partida.

Enderson Moreira Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)
Enderson Moreira diz que viu pênalti em Gerson 
em jogada no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli)


O resultado manteve no Fluminense no grupo dos clubes que estariam classificados para a Libertadores. A equipe agora está em quarto lugar, com 21 pontos, e mantém a diferença de dois pontos para o líder, agora o Atlético-MG, que tem 23 (veja a tabela completa).

Confira a entrevista completa de Enderson Moreira:


 Acho que foi pênalti (no Gerson). E, se fizéssemos o gol, faria toda a diferença no jogo
Enderson

 Postura excessivamente defensiva?
Uma equipe tem que ter boas alternativas. Jogamos mais compactos fora, aproveitando os contra-ataques. É importante ter equilíbrio. A equipe tem se comportado bem, com uma transição rápida. Marcamos bem o São Paulo, e ninguém gosta de ser bem marcado. Assim como o São Paulo não vai se expor lá no Rio.

Foi pênalti em Gerson?
Acho que foi pênalti. E, se fizéssemos o gol, faria toda a diferença no jogo. O adversário teria que sair mais e abrir espaços.

Prejuízo com a ausência de Wagner
Ele pediu para ficar fora jogo. Está negociando o futuro dele. Entendemos. Os prejuízos acontecem , mas temos que saber tirar o máximo dos atletas e criar chances. O Higor Leite entrou e gostei muito. O Lucas (Gomes) e o Gustavo (Scarpa) já vêm entrando... Mas claro que sabemos da necessidade de qualificar o elenco, buscar novas peças.

Panorama da classificação do Brasileiro
Está muito no início ainda, umas cinco equipes estavam com chance de chegar na liderança. O importante é sempre pontuar, buscar o resultado. Se vamos chegar e conquistar, só o tempo vai dizer. Uma boa sequência joga para cima, mas se tiver um resultado ruim, vai para baixo. A regularidade é que faz o time brigar por alguma coisa no campeonato. Nós podemos e devemos lutar por mais coisas dentro da competição.

Saída de jogadores importantes
São as dificuldades que enfrentamos no nosso campeonato. Os clubes têm muitas transformações durante o ano. As propostas acontecem a todo instante e o clube precisa buscar recursos financeiros.


FONTE:
http://glo.bo/1S0GefY?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Sem vencer há quatro jogos, Tricolor tem sequência contra times do Z-4

Tricolor encara Vasco e Coritiba e sonha com triunfos para encerrar série negativa



Por
São Paulo

 
juan carlos osorio são paulo (Foto: Sergio Gandolphi/TV Globo)Juan Carlos Osorio já sente a pressão no Tricolor (Foto: SergioGandolphi/TVGlobo)


Os resultados teimam em não vir. Mas após quatro jogos sem ganhar, o São Paulo terá dois adversários que estão mal na tabela para tentar se recuperar na tabela. Na próxima quarta-feira, às 22h, o Tricolor vai a Brasília para encarar o Vasco, 18º colocado. Depois, enfrenta o Coritiba, 19º, novamente no Morumbi, no domingo, às 11h.

Osorio sabe que precisa dos resultados. Mesmo com a confiança da direção, o treinador pede calma para que possa trabalhar melhor o grupo. Mas admite que sente a pressão.

– Não há pressão somente no Brasil. Na América do Sul inteira. Aqui, são resultados. É assim. Tratamos de trabalhar e melhorar o time. Estou preparado para o que virá – garante o treinador.
O São Paulo já soma quatro jogos sem vencer. São dois empates (Avaí e Fluminense) e duas derrotas (Palmeiras e Atlético-PR). Na quarta, encara um Vasco pressionado pela posição ruim na tabela. Depois de duas vitórias, os cariocas perderam para a Chapecoense no sábado e precisam dos três pontos para sonhar com a fuga da zona da degola.

Para a partida, Osorio deve voltar a escalar Rodrigo Caio como titular. O jogador, que retornou ao Brasil depois de uma negociação frustrada com Valencia e Atlético de Madrid, é a esperança do treinador para dar mais qualidade ao meio-campo.

– Eu fico muito feliz com a volta do Rodrigo. Treinou apenas duas vezes e poderia ter iniciado o jogo. Por precaução, não jogou (desde o começo). Mas vai voltar quarta – afirmou.


FONTE:
http://glo.bo/1S2t8yX?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

"Estava nas nossas mãos", lamenta Kleina após empate diante do Sport

Comandante do Avaí comenta a penalidade nos acréscimos da partida e a situação da equipe catarinense na tabela de classificação da Série A do Brasileirão de 2015



Por
Florianópolis

 

O Avaí esteve perto de conquistar a vitória na manhã deste domingo. Após conseguir a virada  diante do Sport, ainda na primeira etapa, o zagueiro Jubal cometeu pênalti no atacante André, que cobrou e igualou o marcador nos acréscimos: 2 a 2. O técnico Gilson Kleina lamentou muito o resultado na Ressacada. Na coletiva após a partida, o comandante do time azurra destacou a entrega da equipe catarinense desde o primeiro minuto de bola rolando e disse que o três pontos escaparam das mãos. (Confira os melhores momentos do jogo no vídeo acima)

- A postura do Avaí em campo foi uma postura de quem entrou para sair vencedor. Acho que desde que tomamos o primeiro gol, pela nossa postura, nem merecíamos ter tomado aquele gol, mas futebol é assim. Você vê controle de jogo, maior posse de bola e perde o jogo. Foi o que aconteceu. A gente lamenta, fica um sentimento triste, porque estava tudo na nossa mão, fazer três pontos para entrar mais uma vez no campeonato, poder estar próximo do grupo de cima - comentou ele sobre o embate válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na próxima rodada, a 12ª, o Avaí duela longe de Santa Catarina. Na quarta-feira, dia 8 de julho, o time azurra encara o Palmeiras. Gilson Kleina não poderá repetir a escalação que empatou com o Sport. O volante Eduardo Neto foi expulso do confronto e é desfalque contra o Verdão.


Confira o restante da coletiva do comandante do Avaí:

Análise da partida
- Ali era uma jogada que poderíamos isolar. Se foi pênalti ou não, o que posso dizer, até conversei com ele no final. Teve aquela bola que estava sendo atravessada para o William e bateu na mão, daí gerou interpretação que não foi pênalti que, para mim, ali poderia ter dado pênalti, e na bola atrasada, que deu um carrinho e o goleiro pegou. Acho que ali também houve um erro. Mas não vamos transferir, temos que assumir nossos erros. Fizemos um grande jogo, o Avaí tinha totais condições de estar em uma situação mais confortável na tabela, mas estamos cometendo uns erros que estão custando pontos preciosos. Temos que conversar. Hoje muito mais lamentando. Agradecer também o apoio do nosso torcedor. A gente só conseguiu a virada pelo apoio dali. Depois da virada essa bola teimou em não entrar. Estávamos controlando o jogo. Não encaixamos para matar o jogo e fomos castigados no final.

Mudanças em campo
- Quando você perde um "jogador cerebral" como o Marquinhos, eu entendo que temos que colocar força e velocidade pelos lados, foi o que aconteceu. O Tinga, além de estar indo muito bem aqui no Avaí, também tive a oportunidade de trabalhar com ele no Palmeiras, ele pode fazer essa situação, como fez, ele fez um grande jogo. Ao mesmo tempo, eliminou um jogador importante. Todo mundo fala do ataque do Sport, mas quem começa as jogadas se chama Wendel, um volante canhoto. No primeiro gol é ele que faz a lateral. E nós colocamos velocidade pelo lado, tanto com o Rômulo, quanto o Anderson. Essa velocidade não poderia ficar longe. A entrada do Everton...ele faz muito bem essa segunda linha para fazer a transição, o Roberto era pelo drible que tem, na primeira bola já sofreu uma falta. A entrada foi para manter a velocidade e a situação. A entrada do Pablo no lugar do Tinga, é que ele fez um sinal que estava esgotado, muito tempo sem jogar, e mantive a marcação agressiva. A bola que tinham era pelo lado direito. Nós neutralizamos bem o líder, mas esse jogo temos que lamentar.

Atuação do Jubal
- Ele e o Jéci estavam indo muito bem. Eu não sei se não houve uma comunicação. A gente sempre fala. Ali era uma bola, fim de jogo, uma bola que tem que tirar, então o garoto está sentindo, mas ali era fazer o simples, tanto é que quando ele vê que vem alguém por trás, ele tenta tirar a bola. É a minha opinião. Também achei que o André dobrou as pernas. No posicionamento do árbitro, de repente, achou que pegou no pé e deu o pênalti. É uma jogada que não estava levando perigo em nada para o nosso gol. Depois de ter perdido a bola, quis recuperar. Tem que crescer com esses lances, é um zagueiro de ponta que vai se destacar. São situações que temos que corrigir e analisar o erro. Vamos conversar. A parada agora é contra o Palmeiras, não tem jogo fácil.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://glo.bo/1S0c10t?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar