terça-feira, 17 de março de 2015

Taubaté e Canoas se enfrentam no Abaeté por vaga na semi da Superliga

Empatados em 1 a 1 nas quartas de final, equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no interior paulista. Quem vencer, enfrenta Sesi na disputa por vaga na final


Por
Taubaté, SP


Nos dois primeiros jogos das quartas de final, o equilíbrio deu a tônica da série entre Taubaté e Canoas pela Superliga Masculina. Como cada equipe venceu um confronto, a definição será nesta terça-feira, às 21h30, no terceiro e decisivo duelo, disputado no ginásio do Abaeté, no interior de São Paulo. Quem levar a melhor, garante uma vaga na semifinal contra o Sesi-SP. O jogo terá transmissão ao vivo do SV.

Rapha Vôlei Taubaté x Canoas Superliga (Foto: Alexandre Arruda/ CBV)
Vôlei Taubaté e Canoas fizeram duelos 
equilibrados até agora (Foto: Alexandre 
Arruda/ CBV)


Os dois primeiros duelos terminaram em 3 a 0, apesar de terem sido em sets apertados. Cada time venceu o duelo que atuou como mandante. O Taubaté largou na frente, mas no último domingo, o Canoas se impôs e garantiu a sobrevivência no torneio.

A aposta do Taubaté para chegar à semifinal está na força do ginásio. A expectativa é de casa cheia no Abaeté e que todos os 2.500 lugares sejam ocupados. Segundo o levantador Rapha, o time do Vale do Paraíba também precisa ser mais agressivo para conseguir vencer o duelo.

- Com certeza, contamos muito com o apoio e a força da nossa torcida, já que o fator campo conta muito no playoff. O Vôlei Canoas é uma equipe forte e está jogando bem. Vamos ter que entrar muito concentrados e agressivos no jogo de amanhã para tentarmos essa vitória em casa - disse o levantador ao site da CBV.

Enquanto o Taubaté tenta encontrar os erros para não ser eliminado em casa, Canoas está otimista. A boa exibição no Rio Grande do Sul deu moral para a equipe. O levantador Evandro, no entanto, joga o favoritismo para o lado dos paulistas.

- Mostramos que podemos vencê-los, apesar deles continuarem sendo os favoritos. Mas, eu acredito que o time que tiver mais garra e coração pode levar a melhor. Isso pode fazer a diferença nesse último confronto - afirmou Evandro.


Prováveis Escalações

Vôlei Taubaté: Lorena, Dante, Lipe, Sidão, Maurício e Rapha (Líbero Felipe). Técnico: Cézar Douglas

Canoas: Evandro, Dennis, Gustavo, Tiago Barth, Alê e Quiroga. (Líbero Jeffe). Técnico: Marcos Mirand


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/volei/noticia/2015/03/taubate-e-canoas-se-enfrentam-no-abaete-por-vaga-na-semi-da-superliga.html

Nenhum comentário: