terça-feira, 30 de julho de 2013

Seedorf vai a campo e divide pista de atletismo com corredores

Holandês é o único jogador de linha do time titular do Botafogo a trabalhar fora da academia. Reservas fazem treino técnico no Engenhão

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Dois dias depois do empate em 1 a 1 com o Flamengo, os jogadores titulares de linha do Botafogo ainda seguem em fase de treinamento regenerativo para o confronto com o Vitória, quinta-feira, no Maracanã. A exceção foi Seedorf, que correu em volta do gramado, dividindo a pista de atletismo do campo anexo com corredores, e fez alguns exercícios de alongamento.

Seedorf atuou nos últimos oito jogos do Botafogo na temporada. A última vez que desfalcou o time foi na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no dia 29 de maio, quando ficou fora por um problema na garganta.

Seedorf treino Botafogo (Foto: Thales Soares) 
Seedorf foi o único jogador a usar a pista de atletismo no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares)
 
Os outros titulares de linha ficaram na academia do Engenhão. Os reservas participaram de um treinamento técnico, observados pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que não tem problemas físicos e de suspensão para o confronto com o Vitória, com exceção de Lucas, Cidinho e Octávio, submetidos a cirurgias recentes.

O Botafogo está na terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, um a menos do que o líder Cruzeiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/seedorf-vai-campo-e-divide-pista-de-atletismo-com-corredores.html

Nenhum comentário: