terça-feira, 30 de julho de 2013

Grávida, Jaqueline sonha com volta às quadras na fase final da Superliga

Osasco espera condições da ponteira, que terá primeiro filho em dezembro

Por João Gabriel Rodrigues São Paulo

Jaqueline Murilo gravidez vôlei (Foto: João Gabriel Rodrigues) 
Jaqueline e Murilo aguardam definições sobre futuro na quadra (Foto: João Gabriel Rodrigues)
 
Durante todo o período de incerteza, Jaqueline ouviu os pedidos. Após a campanha que resultou no vice-campeonato nacional, a ponteira era vista como peça fundamental para o Osasco. Ela, no entanto, tinha outros planos, que acabaram se concretizando. Grávida, a jogadora vai se afastar das quadras até o fim do ano. Há, no entanto, a chance de jogar as finais da próxima Superliga, caso o clube paulista avance na competição. Tudo depende das condições que terá após ter seu primeiro filho, em dezembro.

- Quando eu falei pro pessoal do Osasco, ficaram muito felizes porque não prejudiquei a equipe em nenhum momento, não engravidei na metade do campeonato. Eu fiz tudo certinho. Quando a gente saiu de lá, o Luizomar falava tanto que me queria. E tem aquele certo interesse. Mas eu não sei como eu vou voltar. É meu primeiro bebê, estou me preparando para isso. Eu espero que eu volte bem fisicamente, estou fazendo uma musculação. Vamos ver o que vai acontecer.
Jaqueline não tem pressa para dar a resposta. A inscrição para a fase final da Superliga será em janeiro, e a ponteira tem até lá para se acertar com o clube.

- Eles me deixam muito tranquila quanto a isso. Eu não estou preocupada. Tenho até janeiro para decidir alguma coisa. Eles me deixaram livre para eu decidir o que fazer. Vai nascer em dezembro. Como vai ser depois, eu não sei. Deixa acontecer. Quero aproveitar o momento.
Enquanto espera, Jaqueline deve seguir o rumo de Murilo. O ponteiro, que disputou a última temporada pelo Sesi-SP, está próximo de fechar com o Rio de Janeiro, atual campeão da Superliga. Caso o acerto ocorra, o casal vai se mudar para a capital carioca.

- Tenho conversas adiantadíssimas com Rio, mas ainda não batemos o martlo, não fechamos. Mas estão bem adiantadas as negociações. Seria uma ótima oportunidade de voltar a um time que está disputando título.

O jogador ainda se recupera da cirurgia que fez no ombro direito, em maio. A expectativa é de que esteja pronto para entrar em quadra em dezembro, às vésperas de ter seu filho.

- A previsão não mudou. Já era de seis a oito meses, a recuperação está indo bem. Na minha cabeça, espero que em setembro já comece a treinar com bola. Em novembro, ataque, saque. E, em dezembro,  eu quero estar jogando. Essa é a programação na minha cabeça. Se isso acontecer, ótimo.

Jaqueline na partida de vôlei do Osasco contra o Minas (Foto: VIPCOMM) 
Jaqueline em ação pelo Osasco na última temporada (Foto: VIPCOMM)
  
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/07/gravida-jaqueline-sonha-com-volta-quadras-na-fase-final-da-superliga.html

Nenhum comentário: