terça-feira, 30 de julho de 2013

Bota acerta três jogos em Brasília e primeiro será contra o Goiás

Além do confronto do dia 10 de agosto, clube leva ainda clássicos com Flamengo e Vasco, no segundo turno do Brasileiro, para o Mané Garrincha

Por Thales Soares Rio de Janeiro

gramado Mané Garrincha (Foto: Fabrício Marques)Mané Garrincha será palco de três jogos do
Botafogo (Foto: Fabrício Marques)
 
O Botafogo acertou a realização de três jogos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O primeiro deles será o confronto com o Goiás, dia 10 de agosto, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os outros serão os clássicos com Flamengo e Vasco, ambos no segundo turno, nos dias 13 e 20 de outubro.

Além destes três confrontos, o Botafogo ainda vive a expectativa de realizar mais três jogos, pelo menos, em Brasília. Inicialmente, a receita do clube será pela bilheteria dos jogos, mas as negociações ainda estão na reta final.

O clube ainda não fechou também o contrato de dois anos com o Maracanã. A intenção era anunciar o acordo na quinta-feira, quando o Botafogo enfrenta o Vitória no estádio em jogo negociado de forma isolada, mas a perspectiva não é das melhores para que o acordo seja selado até lá.

Além dos jogos já negociados com Maracanã e Brasília, o Botafogo ainda tem mais três jogos com locais a definir. São eles os confrontos com Internacional, dia 15 de agosto, São Paulo, dia 1 de setembro, e Coritiba, dia 4 de setembro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/bota-acerta-tres-jogos-em-brasilia-e-primeiro-sera-contra-o-goias.html

Nenhum comentário: