O médico do Botafogo, Luís Fernando Medeiros, evitou fazer uma previsão para o retorno do meia Seedorf, que se machucou ao cobrar um escanteio durante a goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-GO, no último sábado. O médico, por enquanto, só descarta a participação do atleta do jogo contra o Palmeiras, no domingo, em Araraquara.

"Fazer previsão é pedir para entrar pelo cano. Vamos aguardar um pouco. Na outra semana, posso responder com mais precisão. O examinamos no vestiário e não parecia grave. No exame, mostrou que não é das lesões mais graves. Mas vamos fazer uma avaliação dia a dia", afirmou, sobre o atleta de 36 anos.

O volante Marcelo Mattos terá de passar por uma cirurgia no púbis e só vai voltar a jogar no ano que vem. Ele participou apenas de dois jogos no Brasileirão, e já ficou cinco meses sem jogar nesta temporada.

Depois de dois dias de folga, o grupo se reapresentou nesta terça, no Engenhão. O atacante Bruno Mendes, novo xodó da torcida com cinco gols nos últimos quatro jogos, chegou uma hora atrasado. O motivo, segundo ele, foi o atraso no voo de Campinas ao Rio.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/m%C3%A9dico-do-botafogo-diz-que-les%C3%A3o-de-seedorf-n%C3%A3o-%C3%A9-grave