terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vasco descarta apresentar pacote de reforços nesta quarta-feira


Novidades devem ser anunciadas em São Januário oficialmente nesta sexta. Quatro jogadores estão acertados

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Fillipe Soutto, volante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr Atlético-MG)Fillipe Soutto é um dos reforços do Vasco
(Foto: Bruno Cantini / Flickr Atlético-MG)

A ideia do diretor executivo René Simões era apresentar um pacote de reforços do Vasco nesta quarta-feira. No entanto, o plano não poderá ser concretizado. A torcida cruz-maltina deverá conhecer algumas caras novas somente na próxima sexta – talvez na quinta –, quando chegariam alguns dos jogadores contratados pelo clube para a próxima temporada.

Até o momento o Vasco tem quatro reforços confirmados. O goleiro Michel Alves, o lateral-direito Elsinho, o volante Fillipe Soutto e o atacante Thiaguinho estão acertados. Os centroavantes Zé Eduardo e Leonardo estão perto de um acordo com o clube.

O Vasco ainda pretende contar com outras novidades até a reapresentação do elenco, no próximo dia 3. O clube negocia uma troca do volante Nilton com o Cruzeiro, que ofereceu Sandro Silva e Pedro Ken. O atacante Neto Berola, do Atlético-MG, é outro jogador que interessa aos dirigentes cruz-maltinos.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/12/vasco-descarta-apresentar-pacote-de-reforcos-nesta-quarta-feira.html

Nenhum comentário: