terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Portuguesa descarta novo acordo e Zé Antônio retorna ao Botafogo-SP


Diretoria do Pantera tinha liberado jogador para renovar com a Portuguesa, porém, novo comandante da Lusa preferiu trabalhar com atletas da base

Por Cleber Akamine Ribeirão Preto, SP

Zé Antônio deixa Botafogo e acerta com a Portuguesa por empréstimo (Foto: Cleber Akamine / globoesporte.com)Zé Antônio vai disputar o Paulistão pelo Botafogo
(Foto: Cleber Akamine / globoesporte.com)

O volante Zé Antônio voltará ao Botafogo-SP em 2013. Emprestado à Portuguesa para ajudar o time na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro deste ano, o jogador tinha a possibilidade, liberado pela diretoria do Pantera, de renovar com o time da capital por mais um ano. Porém, nesta segunda-feira, a diretoria tricolor confirmou que a Lusa não fez propostas para mantê-lo na capital.

De acordo com o gerente de futebol do clube, José Mário Crispim, a troca no comando da Portuguesa - saída de Geninho e chegada de Péricles Chamusca - esfriou a possibilidade de negociação.

- Falei com o Candinho. O Péricles Chamusca quer dar chance para outros que estão subindo das categorias de base. Não seria o momento de renovar. E o Zé quer jogar a Série A1 do Campeonato Paulista pelo Botafogo. Ele continua conosco - afirmou Crispim.

Por meio do site oficial do clube, Zé Antônio declarou estar contente com o retorno ao Santa Cruz e promete honrar a camisa botafoguense.

- Eu sempre deixei bem claro que o Botafogo era meu primeiro plano, sempre quis voltar. Estou com muita vontade de jogar e trabalhar em busca do meu espaço da maneira mais leal possível. Vou lutar para ajudar o Botafogo a voltar ao lugar que ele merece, o Brasileirão - disse Zé Antônio, que tem vínculo com o time de Ribeirão Preto até maio de 2013.

Nenhum comentário: