terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Musa atingida no olho posta foto do marido com taco: 'Lição aprendida?'


Morgan Beck faz piada enquanto o marido, autor da tacada que a feriu acidentalmente, joga golfe no videogame na noite de Natal

Por GLOBOESPORTE.COM San Diego, EUA

Morgan Beck levou 50 pontos no olho esquerdo, passou por uma cirurgia, mas não perdeu o bom humor sobre o episódio em que foi atingida em cheio no rosto por uma bolinha de golfe. Na noite de Natal, a musa americana do vôlei de praia postou em sua conta no Twitter uma foto do marido Bode Miller, autor da tacada que a feriu acidentalmente há 12 dias, jogando golfe no videogame.

- O que está errado com esta foto? Estou deitada no sofá diretamente atrás dele. Nenhuma lição aprendida? – escreveu Morgan na rede social.


vôlei de praia Morgan Beck marido taco de golfe (Foto: Reprodução/Twitter)Morgan Beck tira foto do marido jogando golfe no videogame e faz piada (Foto: Reprodução/Twitter)

Montagem, recuperação Morgan Beck (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)A recuperação de Morgan Beck
(Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Morgan foi atingida pela tacada no dia 12 de dezembro. Internada em um hospital de San Diego, a jogadora de vôlei de praia escapou de ficar cega, mas levou 50 pontos no rosto e levou dois dias até voltar a enxergar normalmente. Morgan ainda postou uma foto dos seus óculos quebrados em sua conta no Twitter e agradeceu por eles terem ajudado a amortecer o impacto da bolinha, evitando uma lesão maior no local.

Morgan e Miller se casaram em outubro deste ano. Miller é um dos principais esquiadores do mundo, com uma medalha de ouro no supercombinado nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, em 2010. Ele tem ainda três pratas olímpicas e um bronze, além de quatro títulos mundiais no esqui alpino.


Morgan Beck jogadora de vôlei de praia modelo e Bode Miller (Foto: Divulgação / Twitter)Morgan Beck e o marido Bode Miller (Foto: Divulgação / Twitter)

FONTE:

Nenhum comentário: