terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Galliani adia nova reunião com Fla e põe Robinho na mira de rival do Peixe


Vice-presidente do Milan só continuará negociação com Rubro-Negro em janeiro, mas diz que antes pode ter 'alguma coisa' com time de São Paulo

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Galliani no Brasil (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Galliani despista sobre o futuro de Robinho no país
em 2013 (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

O presente esperado pela torcida do Flamengo não pintou no Natal e pode ter outro destino. Pelo menos é o que garante o vice-presidente do Milan, da Itália. Após almoçar em seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, Adriano Galliani falou com os jornalistas presentes no local e disse que só vai dar continuidade à negociação com o Rubro-Negro quando a nova diretoria do clube tomar posse. Porém, ele despistou e colocou o atacante brasileiro na mira de outro time em São Paulo, sem ser o Santos.

- Até dia 2 de janeiro, o Flamengo não vai ter uma diretoria nova. Então até lá nada vai ser resolvido. Antes disso, pode ser que alguma coisa seja vista com algum clube de São Paulo. Não estou dizendo que é com o Santos - declarou, fazendo mistério.

A nova diretoria do Flamengo, no entanto, já havia conseguido antecipar a posse e vai assumir o clube nesta quinta-feira. Com isso, a negociação por Robinho pode ser tetomada antes da previsão de Galliani. A primeira reunião da cúpula de futebol rubro-negro com o vice-presidente do Milan foi na tarde desta segunda, no apartamento do próprio dirigente italiano.

A princípio, Flamengo e Santos são os únicos que manifestaram interesse por Robinho. A preferência do dirigente italiano, apesar do esforço do clube que revelou o jogador, é pelo Rubro-Negro. Galliani ficou sensibilizado com o tratamento da torcida do Fla durante as negociações por Ronaldinho Gaúcho. O clima é de otimismo na Gávea, mas o atacante mantém a postura de "jogador do Milan". Em jogo de futevôlei na praia de Santos, na segunda-feira, ele não descartou nenhum dos dois clubes, mas ressaltou que seu contrato, no momento, é com o time italiano.

Nenhum comentário: