terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Em clima de Natal, Neymar realiza sonho de pequeno santista


Craque do Peixe presenteia o menino Luiz Miguel com um unforme completo do clube. Assista ao vídeo

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP

O garoto Luiz Miguel, de 10 anos, é santista e tinha um sonho: ganhar um uniforme completo do Peixe. Autista, ele teve de recorrer à ajuda da mãe para escrever uma carta ao Papai Noel e conseguiu o que queria. Mas não só isso. Ele recebeu o presente das mãos do maior ídolo santista no momento, o atacante Neymar.

Na carta, a mãe de Luiz Miguel, Roberta Araújo Dias, explicou que a família é humilde, vive com um salário mínimo mensal, R$ 622,00, e não teria condições de realizar o sonho de Luiz Miguel.

No dia da entrega dos presentes, na Vila Belmiro, o garoto logo vestiu a camisa, com a ajuda do craque. Além do uniforme, ele ganhou ainda uma chuteira.

Essa ação foi idealizada pelo Santos. Os Correios recebem muitas cartas endereçadas ao Papai Noel. O clube escolheu algumas que envolviam pedidos de crianças relacionados ao clube e convocou jogadores para entregar os presentes.

Assista ao encontro entre fã e ídolo no vídeo acima.


neymar santos luiz miguel (Foto: Reprodução/Santos TV)Neymar e Luiz Miguel se encontraram na Vila Belmiro (Foto: Reprodução/Santos TV)

FONTE:

Nenhum comentário: