quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Conheça Anna Moleva, a modelo que será estrela de Bioshock Infinite


  A Irrational Games anunciou que contratou a cosplayer russa Anna Moleva, que ficou popular na Internet com sua interpretação da personagem Elizabeth, para o futuro Bioshock Infinite. A semelhança impressionou tanto a empresa que Anna se tornará o rosto da personagem na caixa do jogo.

Anna Moleva em seu cosplay da personagem Elizabeth de BioShock Infinite (Foto: Anna Moleva)Anna Moleva em seu cosplay da personagem Elizabeth de BioShock Infinite (Foto: Anna Moleva)

Em 2011, ela postou seu ensaio de fotos como a personagem Elizabeth e ganhou popularidade. Segundo Anna, demorou entre um e dois meses para preparar todo o cosplay, já que a produtora fazia constantes atualizações que mudavam o design da personagem.

O rosto da cosplayer vai ilustrar a arte que estampa a caixa, e Anna terá uma aparição na futura propaganda de Bioshock Infinite para TV e ainda possíveis presenças em eventos, representando Elizabeth.

Anna interpeta um possível final onde Elizabeth morre (Foto: Anna Moleva)Anna interpeta um possível final onde Elizabeth morre (Foto: Anna Moleva)

Anna disse ser fã da série Bioshock, mas que não havia encontrado nenhuma personagem para fazer cosplay nos dois primeiros jogos da franquia. Quando finalmente descobriu Elizabeth, Anna disse não ter tido escolha, a não ser interpretá-la.

Além de Elizabeth, Anna também é conhecida por interpretar outras personagens de jogos, como Alice de Alice: Madness Returns, Ellie Langford de Dead Space 2 e até mesmo a versão feminina do Comandante Shepard da série Mass Effect, além de outras personagens fora do mundo dos games.

A Irrational Games postou em seu blog uma comparação do rosto da cosplayer com o modelo 3D da personagem, sobrepondo as imagens.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Irrational Games comparou Anna e Elizabeth e se impressionou com o resultado (Foto: Daily Hot)Irrational Games comparou Anna e Elizabeth e se impressionou com o resultado (Foto: Daily Hot)

Via Daily Dot

Nenhum comentário: