terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Artilheiro na Série B, Marcelo projeta 'ano melhor ainda' para o Atlético-PR


Atacante participa de partida beneficente em Catanduva e aproveita para avaliar última temporada e falar da expectativa para 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Catanduva*

Artilheiro rubro-negro no ano e fundamental para o acesso à Série A, Marcelo projeta uma temporada ainda melhor em 2013. O atacante de 20 anos, que tem contrato com o Furacão até 2015, quer brilhar, agora, contra times da elite nacional. Revelado no CT do Caju e com passagem pelo Vitória entre 2010 e 2011, o jogador falou da expectativa para próximo ano e mirou as primeiras posições no Campeonato Brasileiro:

- A expectativa na volta para a primeira divisão é de ser um ano melhor ainda para o Atlético, agora voltando a enfrentar grandes clubes do futebol brasileiro. Vou ficar no Atlético para a próxima temporada. Espero manter meu bom momento e fazer gols para ajudar o clube a quem sabe brigar pela parte de cima da tabela do Brasileirão - comentou o camisa 7 atleticano.

Harrison e Marcelo, do Atlético-PR, participa de evento (Foto: Marcos Lavezo/GLOBOESPORTE.COM)Marcelo participa de evento em Catanduva (Foto: Marcos Lavezo/GLOBOESPORTE.COM)

Ele e Harrison participaram de uma partida beneficente na cidade de Catanduva, no interior de São Paulo, na manhã de domingo. A dupla volta aos treinos no dia 4 de janeiro, no CT do Caju. No próximo ano, o Furacão disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Marcelo quer repetir, em 2013, as atuações que teve durante a última temporada - quando marcou 17 gols e deu oito assistências.

- Foi um ano muito bom para mim e um retorno especial para o clube. Todo atacante trabalha para buscar o gol. Pude fazer gols importantes durante ano e ajudar o Atlético a conseguir voltar para a primeira divisão. Fui o artilheiro do time e acho que fizemos um Campeonato Brasileiro muito bom. O importante foi voltar para a primeira divisão - completou.

* Com informações de Marcos Lavezo, do GLOBOESPORTE.COM de Sorocaba.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2012/12/artilheiro-na-serie-b-marcelo-projeta-ano-melhor-ainda-para-o-atletico-pr.html

Nenhum comentário: