Decisivo em vitória do Botafogo, Loco Abreu é comparado a Romário
Loco Abreu deu a vitória ao Botafogo nesta quinta

O atacante Loco Abreu pouco participava do duelo contra o Grêmio. Porém, o uruguaio mostrou todo o seu oportunismo quando recebeu uma chance e marcou o gol da vitória do Botafogo, resultado que garantiu a terceira colocação à equipe alvinegra, que está dois pontos atrás do líder Vasco, no Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o técnico do Botafogo, Caio Jr., exaltou a atuação do centroavante uruguaio, comparando-o com Romário pelio seu oportunismo. "Às vezes o torcedor pode pensar : ‘O Loco Abreu não está bem, nao pegou na bola’. Aí eu cito o Romário, às vezes ele não pegava na bola, mas quando pegava, desequilibrava. O Loco é assim", disse o treinador.

Com 44 pontos na terceira colocação e um jogo a menos, o Botafogo pode ser considerado líder ‘virtual’ do Campeonato Brasileiro. Porém, para Caio Júnior, isso não importa, já que o duelo contra o Santos será apenas no dia 19 de outubro.

Esse jogo É mais a frente. Vestiarioa gora é conversa é só SP. Éum jog decisivo, fundamental, eu peço apoio do torcedor. É muito importante pra rpessionar o adv e dar força aos jogadores. Nos temos que buscar essa vitoria. É um confronto direto

"Esse jogo é mais para frente. No vestiário agora a conversa era só sobre o São Paulo. É um jogo decisivo, fundamental, eu peço apoio do torcedor desde já. É muito importante para pressionar o adversário e dar força aos jogadores. Nós temos que buscar essa vitória. É um confronto direto", analisou.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/decisivo-em-vit%C3%B3ria-do-botafogo-loco-abreu-%C3%A9-comparado-a-rom%C3%A1rio