quinta-feira, 21 de abril de 2011

Longe das quadras, Serena Williams exibe suas curvas em Miami Beach

De biquíni de oncinha, tenista americana atraiu olhares na praia

Por GLOBOESPORTE.COM Miami, EUA

Serena Williams, tênis praia (Foto: City Files)Serena atrai olhares com biquíni de oncinha
(Foto: City Files)

Mesmo longe das quadras desde julho do ano passado, Serena Williams continua atraindo os holofotes. Na semana passada, ela ganhou destaque ao treinar com um modelito bem diferente. Agora, ela chamou a atenção durante um passeio em Miami Beach, nos Estados Unidos.
Vestindo um biquíni com estampa de oncinha, Serena não se incomodou em exibir suas curvas na praia. A tenista americana atraiu muitos olhares e, simpática, posou para fotos com os fãs.
A ex-número 1 do mundo não joga um torneio desde julho do ano passado, quando conquistou o título do Torneio de Wimbledon. Pouco depois, ela sofreu um corte no pé em um restaurante de Munique (Alemanha) e teve de passar por duas operações.
Em março deste ano, uma operação às pressas para tratar a embolia tirou Serena de quadra por tempo indeterminado. Logo depois da cirurgia, a tenista de 29 anos disse que pretendia voltar no verão (no hemisfério norte), provavelmente a tempo de jogar em Wimbledon.
Serena Williams tênis praia (Foto: City Files)Simpática, Serena Williams abraça carinhosamente uma fã em Miami Beach (Foto: City Files)

FONTE:

Um comentário:

Anônimo disse...

Serena Williams sempre foi um mulherão. Teria muito gosto em ver mais fotos ousadas desta diva do ténis mundial. Para alêm das quadras ela também é uma fera...