sexta-feira, 23 de novembro de 2007

BRASIL SENSACIONAL DETONA SELEÇÃO DA BULGARIA EM EXIBIÇÃO DE GALA!!!


COPA DO MUNDO DE VOLEI MASCULINO 2007

Valeu a pena, e como valeu, acordar na madrugada de hoje para assistir a exibição dos comandados de Bernardinho em Toyama/Japão.
Com o ataque e a defesa
completamente sincronizados, a seleção do Brasil a cada jogo que passa, vai encantando cada vez mais, os aficionados do Volei. Hoje não foi diferente, e a vitória por 3 a 0 sobre a Bulgária, com parciais de 25/14, 25/21 e 25/19, demonstrou a superioridade de nossos jogadores sobre seus oponentes, até mesmo na derrota na estreia para os EUA.
Os atacantes opostos Giba, Dante e André Nascimento tiveram uma atuação das mais eficientes, tanto nos ataques como nas defesas e nos saques forçados quando a ocasião exigia.
Os meio de rede Rodrigão e Gustavo, que eram a válvula de escape do notável levantador Marcelinho, para variar as jogadas, diziam presente em todas as vezes que eram accionados, confundindo o bloqueio dos adversários deixando-os impotentes para conte-los, sendo que Gustavo com 14 pontos conquistados entre ataques e saques, foi premiado como o melhor jogador em quadra.
Para completar, tivemos o libero Serginho com suas defesas mirabolantes e sua garra inconteste, demonstrando porque é considerado o melhor libero da competição até o momento.

Em sua 6ª apresentação na Copa do Mundo, o Brasil enfrentará no próximo domingo dia 25, a seleção da Austrália ás 7h5m, horário de Brasília, tendo tudo para ratificar sua supremacia, quando o técnico Bernardinho poderá mesclar a equipe incluindo alguns reservas para dar ritmo de jogo aos mesmos.