segunda-feira, 23 de abril de 2007

RAPOSA DÁ GOLEADA E DECIDE TÍTULO COM O GALO


CAMPEONATOS REGIONAIS

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Tupí de Juiz de Fóra, no segundo jogo da semi final do Campeonato Mineiro, ontem no Mineirão, aplicando uma goleada de 4 a 0 no Clube da Manchester Mineira.
Muito superior ao adversário que precisava da vitória, e assim se expondo, o Cruzeiro desta vez jogando bem, foi construindo a vitória com grande personalidade, sem se perturbar, se poupando visivelmente na 2ª etapa.
Com isto o Tupi se animou procurando seu gol de honra, exigindo um pouco mais da defesa cruzeirense. Sem que isto acontecesse os comandados do competente técnico Paulo Autuóri ainda tiveram tempo para assinalar o 4º gol, numa cobrança de penalti efetuada por Gabriel, um dos destaques da partida.

Raposa ou Galo? Quem levará o Título? Existe favoritismo?
Com a palavra o torcedor!!!

SANTOS EMPATA SEM GOLS E GARANTE VAGA NA FINAL


CAMPEONATOS REGIONAIS

Jogando ontem no Morumbí, o Santos garantiu o empate de 0 a 0 contra o Bragntino, garantindo sua presença nas finais do Paulistão 2007, enfrentando o São Caetano, jogando por dois simples empates, por ter tido melhor desempenho na fase inicial, e levantar o bi-campeonato.
Antes do início da partida caiu um temporal na capital paulista, encharcando o gramado, prejudicando a fluência do jogo, só melhorando depois da drenagem começar a fazer efeito, dando condições as duas equipes de proporcionar ao quase 35.000 pagantes lances de emoções, com os dois goleiros se destacando e evitando que houvesse um vencedor na partida.

Porque será que o Santos, que se sobressaiu disparado na fase inicial com a melhor campanha, não conseguiu fazer em dois jogos da semi final, um só gol no São Caetano? Fica a pergunta no ar.