quarta-feira, 28 de março de 2007

GREMIO VENCE TOLIMA E DIVIDE LIDERANÇA DO GRUPO 3 COM O CLUBE COLOMBIANO


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2007

Nesta 3ª feira o Grêmio Portalegrense venceu o Tolima da Colômbia no Olímpico, por 1 a 0, com gol de Tuta que vinha de contusão.
Jogando melhor que seu adversário muito retrancado, demonstrando visivelmente jogar pelo empate, os tricolôres do sul não tiveram maiores dificuldades nesta 1ª etapa, quando marcaram seu gol aos 21 minutos.
Na saida para o intervalo os jogadores gremistas Edmilson e Tcheco discutiram, quase chegando as vias de fato, depois de reclamação do primeiro. Após a bronca do técnico Mano Menezes, voltaram para o 2º tempo disposto a só jogar futebol, esquecendo o entrevêro anterior.
Com a partida nas mãos os brasileiros voltaram a pressionar tentando ampliar o marcador, com Lucas desperdiçando ótima chance cabeceando para fora uma bola quase da entrada da pequena área.
A partida esteve interrompida aos 22 minutos desta 2ª fase, em virtude da torcida gremista arremessar sinalizadôres para dentro do gramado ameaçando a integridade física dos litigantes.
Após esta paralisação o Tolima passou a ameaçar com mais frequência, e o Grêmio passou a administrar o resultado, assegurando a merecida vitória.

No próximo dia 11 de Abril o Grêmio voltará a jogar pela Libertadores, contra o Cúcuta Desportivo, no campo do adversário.

REXONA-ADES E FINASA/ OSASCO INICIAM A DECISÃO


VÔLEI

A decisão da Super Liga Feminina de Vôlei, edição 2007 começa neste domingo, 1º de Abril, em Osasco (SP), as 12 horas.
Por ter tido a melhor campanha na fase classificatória, o Rexona teve o direito de escolher, e optou por fazer a primeira partida da série melhor de 5 fora de casa, e os dois jogos seguintes, um no Rio de Janeiro e o outro em Niterói, e se necessário, o quarto jogo em Osasco, ficando a 5ª e decisiva partida, também se necessária em seus domínios, no Rio de Janeiro. Esta opção foi tomada em conjunto com a direção técnica, e as jogadoras.

Esta é a 6ª vez que a equipe de Bernardinho participa de uma decisão da Super Liga, sendo a 3ª consecutiva.