quinta-feira, 8 de março de 2007

DEU MENGÃO!!! MADUREIRA CHOROU ... CHOROU DE DOR

CAMPEONATOS REGIONAIS

Numa arrancada fulminante o Flamengo iniciou a partida de ontem no Maracanã, não tomando conhecimento do Madureira, que retrucou ao descontar o gol sofrido no 1º minuto de jogo, empatando a partida no minuto seguinte, partindo em seguida para o desempate. Demonstrando que estava mordido, massacrou o tricolor suburbano arrancando uma vitória consagradora, devolvendo os 4 a 1 do sábado de Carnaval.
Na arquibancada os mais de 30.000 torcedores faziam a festa, numa vingança terrível, não parando de cantar exaltando seus ídolos.
O Madureira que possuía a defesa menos vazada da competição, se descontrolou por completo, com seu principal zagueiro o veterano Odivan sempre uma figura destacada em todos os jogos, falhando inúmeras vezes, contagiando seus companheiros negativamente.
Seu técnico, Alfredo Sampaio, numa atitude de temor de perder, não podendo contar com seu ataque titular, escalou mais um defensor, abdicando de um atacante. Quando tentou consertar seu erro, já era tarde de mais, e só restava chorar o leite derramado.

Parabéns ao Flamengo e a sua fanática torcida, que soube levar o time ao triunfo, com seus jogadores fazendo jus ao lema do seu hino ..... "Flamengo ... Flamengo .... sua glória ... é lutar".
FLAMENGO, Campeão da Taça Guanabara de 2007, correspondente ao 1º turno, já se garantindo para a disputa do Estadual, contra o vencedor da Taça Rio, pois deverá poupar seus atletas nesta competição, dando prioridade a Copa Libertadores da América.