quarta-feira, 7 de março de 2007

VAI DAR MADUREIRA OU VAI DAR FLAMENGO


CAMPEONATOS REGIONAIS

Madureira e Flamengo se enfrentam hoje ás 21:45 no Maracanã, na decisão da Taça Guanabara, correspondente ao 1º turno do Cariocão 2007.

O Madureira só precisa do empate para se sagrar merecidamente Campeão da Taça, sendo o único invicto na competição e também com a defesa menos vazada, já tendo vencido os rubro negros por 2 vezes este ano, uma por 4 a 1, em confronto pela tabela e a outra por 1 a 0 na primeira partida da decisão no domingo passado, quando foi muito prejudicado pela arbitragem, que expulsou injustamente o atacante Marcelo, no início do 2º tempo, impossibilitando-o de atuar no jogo decisivo de hoje.

CORINGÃO TOMA CHOCOLATE DO VERDÃO


CAMPEONATOS REGIONIS

Neste domingo o Corintians foi derrotado pelo Palmeiras, com uma grande exibição de Edmundo e Valdívia, por 3 a 0, com dois gols de Edmundo e o outro de Osmar.
A torcida do Coringão esperava ver em campo um time agressivo partindo pra cima do Palmeiras, mas o técnico Emerson Leão, contrariando todas as expctatívas entrou para se defender, numa demonstração clara de que se preocupava somente em não perder.

Quem tem medo de perder, perde a vontade de ganhar.

Os palmeirenses, agradecidos, e que não tinha nada com isto, procuravam o ataque, desmontando o esquema defensivo do adversário, construindo uma vitoria brilhante e sem contestação.
Para desgosto da sofrida torcida, o atacante Nilmar se contundiu seriamente, com entorse no joelho esquerdo, idêntica a anterior no joelho direito, e deverá se afastar dos gramados por no mínimo 6 meses, em recuperação da nova cirurgia a que será submetido.

Os corintianos devem estar se perguntando. até quando este calvário vai durar, e se a Diretoría não demite o técnico Leão em virtude da pesada multa em caso de rescisão contratual, pois o mesmo, muito prepotente jamais pedirá demissão do cargo,