domingo, 4 de março de 2007

REXONA ADES CLASSIFICA-SE PARA AS SEMIFINAIS, COM FESTA EM CURITIBA


VÔLEI

Jogando neste sábado em Curitiba, na comemoração de seus 10 anos de existência, o Rexona Ades derrotou o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/16 e 25/19 , em 1h12m de jogo, classificando-se para as semifinais da Super Liga Feminina, aguardando o vencedor de São Caetano Mon Bijou e Cimed Macaé.
Mais uma vez foi uma vitória fácil, com suas jogadoras se revezando na quadra para ganharem ritmo de jogo. Os destaques do Rexona-Ades foram a meio de rede Fabiana, maior pontuadora da partida, e a ponteira Amanda, eleita a melhor em quadra e recebendo o Trofeu Viva Vôlei.

Na outra partida importante de ontem, o Finasa/Osasco, ficou bem perto da vaga para as semifinais, arrasando o Brasil Telecom em casa, por 3 a 0, parciais de 25/13, 25/16 e 25/9, em 1h11m, e esperar o vencedor de Minas e Pinheiros.
O técnico Luizomar de Moura ficou bastante satisfeito com a atuação de suas pupilas, sendo sua levantadora Fabiana Berto eleita a melhor em quadra, distribuindo bem as jogadas e impondo maior velocidade ao seu time.

Tudo indica que teremos mais uma vez uma final emocionante entre cariocas e paulistas, representadas pelo Rexona-Ades e Finasa/Osasco.