domingo, 25 de fevereiro de 2007

SEM VITÓRIA PERMANECE O CALVÁRIO CORINTIANO


CAMPEONATOS REGIONAIS

O Corintians completou neste sábado, no Pacaembú seu 4º jogo seguido sem vitória, ao empatar em 1 a 1 com o Rio Btanco de Americana-SP, pelo Campeonato Paulista.
Nos primeiros 4 minutos o Timão já fazia bôa apresentação, com Arce se destacando, e em sua 3ª participação, abriu a contagem, concluindo passe de Nilmar. Tudo dava a entender que sería uma vitória fácil. Ledo engano. Aos 37 minutos o arbitro Rodrigo Martins Cintra fez o qe se diz na giria esportiva, um "Pastelão", prejudicando o Rio Branco, ao expulsar o volante Felipe, que já tinha cartão amarelo, por uma falta cometida por Josias em Nilmar.
Para a 2ª etapa tudo dava a entender que o Coringão com um jogador a mais deslancharía, mas não foi o que aconteceu.
Logo no início, o jogador Bruno Otávio numa dividida com Rossini, recebeu o cartão vermelho, sendo imediatamente expulso, numa demonstração clara que o Juiz com dor na consciência, estava compensando a lambança feita na 1ª etapa, como se um erro justificasse o outro, pois foi uma falta para, no máximo cartão amarelo.
Aos 6 minutos Rossini fez um golaço, acertando da intermediária o ângulo de Jean, empatando a partida. A partir daí os corintianos tentaram a reação, sem nada conseguir, e muito nervosos, ainda tiveram no final Betão expulso por falta em Rodriguinho e terminando com 9 jogadores em campo. Esta foi a 9ª expulsão do time na temporada.

Será que Emerson Leão suportará a crise que está para se instalar?