quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

INTERNACIONAL ATUAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES ESTRÉIA COM DERROTA FORA DE CASA


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2007

O Internacional de Porto Alegre teve uma desastrosa estreia, ontem em Montevideu, diante do Nacional local, perdendo de 3 a 1.
Sua apresentação não foi digna de um Campeão do Mundo. Muito frágil na defesa teve uma péssima atuação, e mesmo assim saiu na frente, diante da fraca equipe do Nacional, com Hidalgo em rebatida, na entrada da área, abrindo o marcador aos 37 minutos do 1º tempo.
Na 2ª etapa o Colorado tinha tudo para administrar a partida, mas sua defesa colocou tudo a perder, com erros primários.
O Nacional teve seu jogador Rodrigues expulso aos 16 minutos. Mesmo assim, a defesa continuou falhando, e aos 27 minutos, após uma reposição de bola do goleiro Vieira, a mesma atravessou todo o campo, indo parar nos pés do atacante Vera, que desviando de Clemer empatou.
Aos 29 minutos, foi a vez de Welligton Monteiro ser expulso, depois de cometer falta violenta. Na cobrança, Delgado acertou o canto direito de Clemer, fazendo 2 a 1. Perdido em cmpo, o Colorado não teve poder de reação em busca do empate, levando o 3º gol aos 37 minutos com Martinez.
Foi lamentável esta estreia, e o Inter terá que se desdobrar para apagar a má impressão, já na próxima partida contra o Emelec, do Equador, dia 28 próximo no Beira Rio.

Avante Internacional. Sua fanática torcida exige imediata recuperação.

PARANÁ CLUBE INVICTO MANTÉM LIDERANÇA ISOLADA NA LIBERTADORES 2007


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2007

Jogando em seu campo nesta 4ª feira, o Paraná Clube com uma atuação segura venceu o Real Potosí da Bolívia por 2 x 0.
No 1º tempo só deu Paraná, com várias situações de gol, e o Real Potosí só incomodando uma vez, isto no último minuto desta fase, com Lider Paz chutando próximo ao canto direito de Flávio.
Aos 15 minutos do 2º segundo tempo, Marco Paz deu um carrinho por traz em Henrique, levando o 2º cartão amarelo, e consequentemente expulso, facilitando ainda mais a vida dos paranistas, e logo aos 17 minutos abriu a contagem com Dinelson, acertando o canto, após corte em um zagueiro contrario.
Mais calmos, os comandados de Zetti se lançaram ao ataque, e aos 27 minutos deram cifras ao marcador, consolidando a vitória, com Daniel Marques escorando de cabeça escanteio cobrado por Dinelson. Com 2 x 0, e tranquilizando sua torcida, com Henrique perdendo boa chance de ampliar o marcador aos 34 minutos, o jogo foi chegando ao seu final e o Paraná mostrando porque é o líder do grupo 5 desta Libertadores.
Os torcedores do Paraná Clube têm bons motivos para encararem com confiança, de igual para igual, o Flamengo, em uma possível decisão, para ver quem seguirá em frente na competição.

O que você acha caro leitor?