sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

GRÊMIO VENCE E É LIDER DO GRUPO 3


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA DE 2007

Jogando em Assunção, no Paraguai na sua estréia na Libertadores, o Grêmio derrotou o Cerro Portenho por 1 a zero, com gol de Lucas aos 7 minutos da etapa final.
O tricolor gaúcho enfrentou de tudo na partida, desde pedras, garrafas, pressão e pancadaria.
Foi uma Vitória dramática, com seu goleiro argentino Saja, se tornando um dos heróis da partida ao defender, no último minuto, um penalti cometido pelo seu companheiro Teco.

Salve o Grêmio Portoalegrense, um legítimo Campeão da Copa Libertadores, e também Campeão Mundial de Clubes, no Japão.

GUGA VOLTA A PERDER !!!


TÊNIS

Pela segunda rodada do Aberto do Brasil, Gustavo Kuerten voltou a perder, desta feita para o amigo Flávio Sareta por 2 sets a 1.
Jogando agressivamente, Sareta começou arrasando e vencendo com facilidade o primeiro set por 6/2. Kuerten se recuperou no set seguinte, fazendo Sareta se deslocar em bolas bem colocadas no fundo da quadra e conseguindo vencer por 6/3.
Com equilíbrio, no terceiro set, começa a chover. O jogo foi interrompido por pressão de Guga, com o o arbitro atendendo e Sareta demonstrando insatisfação.
Na retomada da partida, Sareta voltou melhor, e quebrando o saque de Guga. venceu o set decisivo por 7/5.
Flávio Sareta, no final, desabafou se mostrando triste com a torcida que apoiando Guga o hostilizava, tratando-o como se ele fosse argentino, conforme sua própria declaração.

Torcendo para o Guga com razão, pois se travava do tricampeão de Roland Garros, que nos proporcionou grandes vitórias, a torcida poderia ter tratado também o nosso Sareta com carinho.

PARANÁ CLUBE LIDERA GRUPO 5 DA LIBERDADORES


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2007


Jogando ontem pela Libertadores na Venezuela contra o Union Maracaibo, o Paraná conquistou brilhante triunfo se isolando na liderença do Grupo 5.
O jogo se iniciou bastante morno, com as equipes se estudando e com poucas jogadas ofensivas. Aos 30 minutos, Josiel abriu a contagem para os brasileiros. A vantagem só durou 4 minutos já que aos 44 o Maracaibo empatou em falha de marcação dos paranaenses.
Na segunga etapa, logo aos 10 minutos, Dinelson desempatou com passe de Henrique. Em seguida, Dinelson retribuiu servindo Henrique que completou para as redes adversárias ampliando para 3 x 1.
O jogo ganhou mais velocidade e emoções, sendo que ao 20 minutos, em nova falha do Paraná, Vitali diminuiu para 3 x 2.
Os paranaenses não se intimidaram e, logo em seguida, Jerson concluiu passe de Dinelson sacramentando a vitória brasileira, num lindo 4 x 2. Com Maracaibo tentando diminuir e o Paraná apostanto nos contra-ataques a partida chegou ao seu final.

Vamos torcer para um "Paraná x Flamengo" na decisão do grupo 5. Aí vai dar BRASIL !!!!

FOGÃO ESTRÉIA MAl ..... MAS COM SORTE!!!

COPA DO BRASIL 2007

Em sua estréia na Copa do Brasil no Estádio Rei Pelé, em Maceió contra o CSA, o Botafôgo iniciou bem a partida perdendo várias oportunidades de gol até os 15 minutos iniciais, e sendo superior em quase toda a partida.
Entretando, foi o CSA quem inaugurou o placar, aos 47 minutos através de Cristiano de cabeça, aproveitando falha do goleiro Lopes, em saída errada do gol, não cortando um cruzamento.
No 2º tempo o glorioso conseguiu o empate, com André Lima concluindo de fora da área, tabela com Jorge Henrique. Tudo dava a entender que o Botafogo deslancharía para a virada, mas foi o CSA que teve a maior oportunidade nesta fase, com Cristiano chutando na trave um penalti cometido por Iran. A equipe continuava tentando a vitória. mas esbarrava nas constantes paralisações dos alagoanos, ganhando todo o tempo possível e irritando os botafoguenses.
No final da partida, só lamentações pelas oportunidades perdidas, sendo a maioria por incompetência.

OS DIABOS RUBROS QUERIAM MAIS

COPA DO BRASIL 2007

Em sua estréia na Copa do Brasil
, o América carioca não foi além de um empate em 1 a 1, em Coruripe, Alagôas, com o time do mesmo nome, ficando perto da classificação, podendo até empatar em zero a zero, no jogo de volta em seu campo, para seguir em frente na competição.
O 1º tempo foi bastante equilibrado, com a equipe local conseguindo seu gol aos 44 minutos com Kako.
Depois de ter o estudado o adversário, o América voltou para a segunda fase, bem melhor, e depois de várias chances perdidas conseguiu o empate aos 36 minutos com Marco Brito.
Os integrantes da equipe carioca lamentaram muito o resultado, pois queriam ter vencido, com diferença de dois gols, eliminando o jogo de volta.

SANTOS MANTÉM INVENCIBILIDADE


CAMPEONATO PAULISTA DE 2007

Pelo Paulistão 2007, nesta 4ª feira o Santos goleou o América de Rio Preto por 4 a 1, se isolando na liderança com 22 pontos ganhos. O Peixe não apresentou um bom futebol na 1ª etapa, sendo no início envolvido pelo América que estava com bom toque de bola. Nos minutos iniciais Antonio Carlos deu uma tesoura num atacante Americano, não recebendo o cartão amarelo, e só o recebendo logo depois em nova entrada violenta ao parar uma investida perigosa do adversário. Sorte do Santos que assim não teve seu jogador expulso no limiar da partida. Já Willian do América não teve a mesma sorte, e aos 14 minutos ao receber o 2º amarelo foi excluído do jogo deixando sua equipe com 10 jogadores. Com 1 a mais, o Santos teve o jogo a sua mercê, e aos 35 minutos Cleber Santana abriu a contagem. Entretanto aos 43 minutos o juiz Anselmo da Costa marcou um penalti a favor do América, num toque involuntário de Adailton dentro da área, em jogada isolada, convertido por Marcos Barros aos 45 minutos.
Para o 2º tempo os praianos depois do aperto da primeira fase, voltaram mais dispostos, e aos 5 minutos Pedro acertando uma bomba no ângulo do goleiro Zuba, desempatou, para logo em seguida, aos 8 minutos Marcos Aurelio ampliar a vantagem.
Assim ficou fácil para o alvinegro, que dando um Show de bola completou a goleada com Marcos Aurelio aos 29 minutos.
O jogo teve seu encerramento com o América totalmente abatido.